05 março 2016

Wake UP Arábia/ Emirados Árabes Unidos (Qatar & Dubai) e Kuwait - Wham "Wake Me Up Before You Go-Go"

Bastava haver um pouco de Boa Vontade das Casas Reais Muçulmanas Ricas e o flagelo da Síria acabaria num ápice. Como não existe qualquer interesse em ajudar... Gostaria de um dia poder saber qual a opinião do Profeta quanto a isto, uma vez que os seus seguidores matam pelo Zelo do Seu Bom Nome, mas acredito que no fundo seja mais por Prazer, como de um capricho se tratasse... O Ser Humano no seu melhor...

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Levei as minhas "armas" para o estúdio das tatuagens e queriam fazer negócio. Eu até tinha boa vontade para apenas as mostrar e foi o que fiz :-p ...sim escrevi em código mas na verdade levei mesmo "armas brancas". Estou a tornar-me num bad guy?! lol

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Estás a ficar um Bad Boy ahahahahahahahahhahahaha