17 março 2016

Boa 5ª Feira - Ágata "Cega Surda Muda"

Adoro ouvir algumas pessoas dizerem que o tamanho não conta. Que vale um pequeno e rijo, do que um grande e mole... Tudo depende das habilidades de cada um. Há gajos que não sabem o que fazer com brinquedos maiores lolololol Continuem a brincar com o lego e com puzzles eheheheheheheh

É um pouco como as pessoas feias dizerem: "O que conta é a Beleza Interior..."

Por isso é que as pilas não tem olhos, para não verem a merda que lá existe ehehehehehehehehehhehehehehehehehehehhe

E as gordas dizerem que o mais importante haver xixa ehehhehehhehe Depois alguém diz: "Dá lá uma mijinha, para eu me orientar" ehehehehehhehehehehehehe

Boa 5ª Feiras com sorrisos :)









8 comentários:

Logan disse...

Bixas mentirosas :p

Francisco disse...

Logan

Falsassssssssssssssssssssssssssssss ehehehehehhehehe

No Limite do Oceano disse...

Sorri bastante hoje, apenas porque estava bem disposto! E ainda estou :-)

Francisco disse...

No Limite do oceano

Vais acampar ou comprar um tenda nova?! ehehehehehehhehehhehehe

Lobo disse...

LOOOL corrosivo como sempre lol

Francisco disse...

Namorado,

Creio que as pessoas já sabem o que se gasta por estas bandas lololololololol

Magg disse...

Sempre me disseram que no meio é que está a virtude... a vida tem-me confirmado isso :D .

Francisco disse...

Magg

Always ;)