21 março 2016

Passatempo de Poesia - Rykka - The Last Of Our Kind

Tenho dito :)

Agora falando a sério. A minha amiga Pérola desafiou-me para um passatempo de poesia. Como não sei fazer poemas deixo para todos vós que queiram participar

"Caros amigos,


Estamos a iniciar uma troca, coletiva, construtiva, e esperamos que edificante. É algo para uma vez só e temos esperança que participe. Escolhemos aqueles que julgamos que estarão disponíveis e irão torná-la divertida.

Por favor, envie um poema para a pessoa cujo nome está na posição 1 abaixo (mesmo se não a conhece). Deve ser um texto / verso / meditação/etc., favorito que o/a tenha influenciado em momentos difíceis. Não se preocupe demais com a escolha"

www.eeratudomuitobom.blogspot.pt

Depois de enviar o curto poema / verso / citação / etc. para a pessoa na posição 1, e apenas essa pessoa, copie esta mensagem para um novo e-mail.
Mude o meu nome para a posição 1, e coloque o seu nome na posição 2. Somente o meu nome e o seu nome devem aparecer no novo e-mail. Envie para 20 amigos em BCC (cópia oculta). Se não puder fazer isso nos próximos cinco dias, avise-nos para ser justo com aqueles que participam. É divertido ver de onde vêm.

Raramente alguém desiste porque todos nós precisamos de poesia nas nossas vidas

Assim será a participação da Suiça/Suisse em 2016

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

No inicio escrevia poemas, agora enigmas!

Francisco disse...

No Limite do Oceano

E, quanto tu escreves super bem?! Gostava de ter algumas capacidades tuas :)