30 março 2016

Eurovision 2016 Austrália - Dami Im "Sound Of Silence"

Hoje foi bonito ouvir na Comunicação Social que o amigo Costa quer o assunto dos "Lesados do Bes" resolvido até Maio. Mais bonito foi ouvir alguém da Esquerda dizer que houve pessoas a divorciarem-se, matarem-se, passarem necessidades...

Eu digo-vos: "Deixem a Droga ou troquem de Fornecedor..."

Em Maio deste ano, irá fazer 10 anos, que rebentou o escândalo do Fórum Filatélico e da Afinsa... Querem mesmo falar sobre quantos divórcios, suicídios, pessoas a passarem mal desde então. Tudo porque o amigo Socas que irá ser julgado em Setembro, disse na altura: "Quiserem ganhar..." O problema lá está, fizeram concorrência e não deram o "Terço" à Classe Política...

Se houver "envelope" há lugares na função pública para não sei quantas pessoas. Coisa que não existe para os portugueses desempregados. Tantos que não se importariam de ir varrer ruas... Quem diz que não, por norma tem Rendimento Mínimo... Agora até tem 13% de desconto na factura, devido à famosa Tarifa Social atribuída pelo Bloco Esquerda que deu a um Milhão de Famílias... Tem a certeza que querem falar sobre isso?!

Quando dizem que existem muçulmanos contra o Terrorismo. Estamos a falar do quê mesmo?! Dos refugiados que querem entrar na Europa?! As Bichas, gajas e velhos quando saíram à rua a favor dos migrantes. Passou em todas as Televisões e pararam o Trânsito. Na Europa, onde isso aconteceu?!

Qual foi o país muçulmano a colocar a Bandeira Francesa?! Eu trabalho com 4 televisões ligadas... digam lá quando foi mesmo?!


Já que a Terra continua a rodar, com ou sem humanos. Até quando não sei. Bora até ao outro lado do mundo ouvir a música da Austrália que irá estar presente na Eurovisão pela segunda vez :)
Gosto, muito ligeira mas com pouca garra para vencer :(

4 comentários:

Logan disse...

Essa música é top <3

Francisco disse...

Logan

;)

Deverá ficar nos primeiros 10 lugares ;)

No Limite do Oceano disse...

Não sei não...nem entendo.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Pois