04 março 2016

Frases - Demi Lovato "This is Me"

This is me...
"Alguns gajos tem me dito, que com o meu feitio. Não irei longe... Mal sabem eles, que eu quero é distância deles..."
"Se as minhas palavras, nunca te disseram nada de nada... Talvez agora o meu silêncio, te diga tudo..."
"Tiveste a tua oportunidade, não aproveitas-te.... A fila andou lolololol "
"Quando deres uma segunda oportunidade a alguém, certifica-te de que não estás a perder uma oportunidade de ser feliz com outro..."
Os Ricos discutem e abrem processos judiciais. Os Pobres discutem, abrem reclamações ou bloqueiam-te na rede social, e depois criam um novo perfil para manterem o contacto lololololololol
"Não queres falar comigo?!

Ooowww!!! Gajo!!!! Não tem problema algum...

Onde te encontrei, tem lá vários... Muitos até...

Always :)

4 comentários:

No Limite do Oceano disse...

Aiii tanta azia :-p a felicidade não espera por ninguém mas acho que sabes disso.

Francisco disse...

No Limite do Oceano

Azia?! Hein?! Se a Felicidade espera por alguém?! Nah sei ehehehehhe

Gostei de já poder ser considerado uma lenda... Este canto qualquer dia vira manual obrigatório para os gays ahahahhahahahahahahahahahahahahaha

Mark disse...

"Quando deres uma segunda oportunidade a alguém, certifica-te de que não estás a perder uma oportunidade de ser feliz com outro..."

Eis uma verdade. :)

um abraço.

Francisco disse...

Mark

:D

Grande abraço