14 março 2016

Última Hora - Eurovision Macedónia

Depois da Macedónia ter fechado as fronteiras, devido à migração... 5 manas bloguistas (no mínimo) irão estar ausentes nos próximos tempos. Deu-lhes o fogo no rabo, quando souberam que a Europa não vai deixar entrar mais migrantes... Elas são Sérias, Honestas e prendadas e sabem bem a fama que os Turcos e Árabes no geral tem... Foram abençoados pelo profeta :)

Cansaram-se de vir a Lisboa e andar na noite lisboeta à procura de maxos... Lá fora são todas umas Santas Púdicas... Nunca saem de casa e dizem que conhecem o mundo... Quando viajam, não saem dos quartos escuros das saunas e depois trazem os mapas para dizerem onde andaram ...


Elas levam as receitas tiradas da internet e depois com meia dúzia de fotos, afirmam-se como grandes Chefs de cozinha.... Depois a puta, sou eu aqui lolololololololol

Curioso em ver o tamanho dos Bolos que irão entregar aos "migrantes"

Publiquem as fotos e regressem rapidamente... Estamos todas cheias de saudades vossas, ainda não foram?! E, já estou a morrer de saudades (falo por mim e apenas por mim) ... Nem sei como irei dormir nos próximos tempos sem notícias vossas... Snif snif snif snif :(

Esta música um pouco mais mixada e ganhava na certa... Como fechou as Fronteiras vamos ver o que acontece 

4 comentários:

No Limite do Oceano disse...

5?! São indiretas que não me dizem nada lol.

Francisco disse...

No Limite do Oceano,

Nada mesmo, não foi nenhuma para ti :)

Mark disse...

Diz lá quem são "as manas"? Deixaste-nos curiosos. :)

Francisco disse...

Mark
ehehehehehehehehehhehehehe

Acredito na tua intuição :)