04 novembro 2014

Palpites - Antonio Variações "O corpo é que paga"

Hoje li na página do Jornal Metro a notícia de "Milhares de Ovelhas em Madrid..." É um festival de gado na vizinha Espanha...

Olhando para trás, noto que o nosso Poder Político "vendeu" uma ideia bonita e a Sociedade foi atrás. Há muitos anos havia muitos abusos no Ensino, hoje existem Liberdades demais... Já repararam que uma pessoa com a 4ª Classe de antigamente, sabe mais que muitos Senhores Doutores e Mestrados deste país?! Há dúvidas quanto a isso?! Não vale a pena cortar os pulsos.

Para isso, já temos o Estado Islâmico que corta cabeças a troco de nada. Basta teres nascido na tribo errada. Os mulçumanos tem destas coisas. Até já levam o Corão ao extremo. Já vão ao vizinho Irão comprar escravas, lá uma rapariga de olhos azuis ou verdes, vale 80 euros. E, tem de ter dentes LOLOLOLOL O dentista lá está caro. Em Portugal a coisa não anda muito diferente. Pagam 485 euros, desculpem 505 euros de ordenado mínimo. E, depois ainda aparece o outro a dizer: O Povo aguenta... Esperem até a amiga de angola e o amigo chinês comprarem este país, e vão ver o Mercado de escravos ali se monta no Martim, Moniz, Rossio...

Não subam ao Marquês de Pombal, que podem levar uma facada. Como os outros jovens que foram ver um jogo do Sporting... Se a Moda pega, nem o Leão nos Salva...

Também não fujam para a Suiça. Lá podem levar um tiro. Olhem se a Moda dos Heteros pega no Mundo Gay?! Metade deste país vai com os Porcos. Pior! Eles matam e depois suicidam-se. Caso para dizer: São Estúpidos a dobrar LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Já me começaram a chamar nomes?! Olhem que os portugueses foram expulsos de Timor, e foram punidos numa escola no Luxemburgo, porque falavam português no recreio. A escola respondeu: "Em Roma Sê Romano..."

Como dos Alpes para baixo, é só gado manso. A Holanda respondeu: Amigos!!!

"Parece que a Europa está a despertar para a invasão muçulmana.

...Talvez um pouco tardiamente...

A Noruega tomou posição e, agora, a Holanda,

talvez o país europeu mais tolerante.

A Holanda vai mudar em relação aos muçulmanos

Veremos em Janeiro de 2015!

HOLANDA vai mudar em relação aos MUÇULMANOS

Será que a França e o Canadá vão seguir o exemplo ????

A Holanda em que 6% da população é muçulmana rejeita agora o multiculturalismo. O governo holandês está cansado de ser pisado pelos muçulmanos e abandona o seu modelo de sua longa data de multiculturalismo que não fez senão incentivar os imigrantes muçulmanos a criarem uma sociedade paralela e nociva dentro do país.

Um novo projecto de lei apresentado ao Parlamento pelo ministro do Interior holandês Piet Hein Donner em 16 de Junho diz o seguinte:

"O governo partilha a insatisfação do povo holandês face ao modelo de uma sociedade multicultural na Holanda e manifesta a sua intenção de agora concentrar suas prioridades nos valores fundamentais do povo holandês. Sob o novo sistema de integração, os valores holandeses terão um papel fulcral e, portanto, o governo "não adere mais ao modelo de uma sociedade multicultural."

A carta continua:

"Uma integração mais rigorosa é perfeitamente justificada porque" isso é o que é exigido pelo Governo e todo o seu povo. Esta orientação é agora absolutamente necessária porque a sociedade holandesa está-se a desintegrar, em termos de identidade e já ninguém se senteem sua casa na Holanda. "A nova política de integração será muito mais exigente por parte dos imigrantes. Por exemplo, os imigrantes devem necessariamente aprender holandês e o governo holandês vai tomar medidas coercivas em relação aos imigrantes que ignoram os valores do país e desobedecem às leis holandesas.

Assim, Governo holandês vai deixar de dar subsídios especiais aos muçulmanos para os integrar (até porque, de qualquer forma, eles o não fazem) porque, segundo Donner, "não compete ao governo e aos públicos fundos a integração dos imigrantes. "

O projecto também prevê também a criação de legislação proibindo os casamentos forçados bem como legislação impondo medidas severas para esses imigrantes muçulmanos que, por sua livre vontade, reduzem suas hipóteses de emprego pela maneira como se vestem.

Especificamente, o Governo vai proibir, a partir de Janeiro 2015, o uso de roupas que cubram o rosto, como o véu, burca, hijab, etc.

A Holanda deu-se conta, talvez tardiamente, que o seu liberalismo multicultural está em vias de fazer do país um território de tribos do deserto que está prestes a matar as origens do país e a sua própria identidade .

O futuro da Austrália, Reino Unido, Canadá, Bélgica e França pode muito bem enquadrar-se neste texto !!!

86% dos internautas irá fazer circular este texto. Deveriam ser 100%. E você, o que vai fazer?"

Em Portugal vamos ver o que acontece, depois ligamos para a Policia a pedir uma Pizza(Notícia de mulher espancada e que ligou para a polícia a pedir uma pizza) Virou virar na Net:

Estou na Dúvida quanto ao final:
A polícia apareceu e a senhora pediu para dizer ao Marido para lhe parar de bater?! Chegou a ir a Tribunal e saiu de Casa?!

Se a moda pega, temos Gajos a irem comprar as mães e irmãs dos Gajos que estão a ir para o Estado Islâmico. Realmente, todos nós temos mesmo um Preço...

10 comentários:

Mark disse...

Tu e os islâmicos, os islâmicos e tu. :)

Não estou bem a par dos contornos que envolvem a expulsão de cidadãos portugueses de Timor, mas se, de facto, tem a ver com o eventual descobrimento de casos de corrupção, é de lamentar esta decisão. Um país pelo qual tanto nos debatemos na ONU, dada a anexação ilegítima por parte dos indonésios, e agora fazem-nos isto? Enfim.

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Vamos ver como se desenrolam os próximos tempos :)

Abraço amigo

Ribatejano disse...

Tanta informação numa publicação deixou-me confuso.

Mas está bom... já pareces um certo Ribatejano (espero bem que não, copia os bons e não os medíocres).

Abraço

Ribatejano disse...

PS: Faltam os habituais seis restantes modelos. Ups... tem a ver com a burka?

Lobo disse...

Ui, que continuamos com uma veia de critica de costumes. Gosto.

Francisco disse...

Ribatejano

Ainda bem que gostaste :)

Andas atento, quanto aos modelitos :)

Francisco disse...

Namorado

Tem dias ;)

João Roque disse...

Concordo com o Ribatejano, excepto nessa coisa dos modelitos, claro...

Francisco disse...

João Roque

:D

ehehehehehehe

Anónimo disse...

eu acho que é bom um país ser adepto de imigração, desde que sejam cumpridos certos requisitos, evidentemente. É um tema controverso e que daria muito para reflectir, entre os prós e os contras e o que existe pelo meio, lol! :P

Abraço :3