10 novembro 2014

Bali - Música Baliana. Bali - Indonésia. Mantra - Meditação

Eu começo acreditar que as pessoas que ligam para os Call Centers, com perguntas de merda, são mesmo estúpidas e parvas(estou a generalizar).

De facto, existem anónimos que devem comprar droga, já estragada... Só pode LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Usei esta foto no post anterior e surgiu-me uma criatura a dizer que já tinha estado em Bali e que era montagem a foto...

Há gente burra e ignorante. Deixem- de se merdas se não tem nada a acrescentar de útil... Gente que não passar a Ponte 25 de Abril e acham que sabem tudo... Tristezas de mentes...




10 comentários:

Anónimo disse...

E tu ainda te chateias por isso Francisco? :P

Onde está a tua "onda de gentileza"? :P

Abraço :3

Lobo disse...

Estás revoltado Francisco. Respira fundo LOLOLOL

Francisco disse...

Namorado,

Não é revoltado e ver que muitos sentem-se incomodados com este canto...

Eu nem chamo cá ninguém lololololol

Anónimo disse...

começo a gostar mais dos gajos das fotos que metes...era bom que fosses como qualquer um deles!!!!!!!!!!!! :b

Francisco disse...

João

A minha paciência tem limites ehehehehehhehehehehehheheheheh

Francisco disse...

Fernando,

Não sou, e muitos bloguers podem o confirmar...

Não sou tão bom, quanto os modelitos deste canto :S

Mark disse...

Não ligues, Francisco. Não vale a pena, nem os cabelos brancos.

um abraço.

Francisco disse...

Mark

Já passou :)

Abraço amigo

Unknown disse...

Que roupa era aquela na segunda foto? Muito chique!!!!!! Ahah

Francisco disse...

Anselmo Cardoso

tens de te tapar para poder entrar nos templos, e o vermelho é saúde e sorte :)