14 novembro 2014

Gajas - Roberto Carlos "Mulher de 40"

Hoje resolvi fazer um post às Mulheres :)

É quase fim de semana ;)

Nunca percebi porque as Lésbicas "respeitam" mais um Gay Activo, do que um Gay Passivo...

No Call é evidente, as "manas" revelam a vida toda delas e das outras...

Ao pensar neste post, lembrei-me de um amigo que já não o vejo, já faz algum tempo...

A vida é assim mesmo...

Dizíamos em tom de brincadeira, que esta era a nossa música para levar à Eurovisão :) Show de travestis lololololololol

Sempre ouvi dizer que para uma mulher ter mais Liberdade:

"Bastava aumentar o espaço da cozinha"


Eheheheheehehhehehehhehehheheheheheheehhe

Um pouco de Humor para alegrar o fim de semana :)

4 comentários:

Anónimo disse...

KKKK também nunca reparei que uma lésbica respeita mais um ativo!

NEW ERA DAILY
neweradaily.blogspot.com.br

Pérola disse...

Pois...as mulheres prestam-se ao humor, já se sabe.

Porque não enriquecer com as diferenças?

Eu gosto das 'não igualdades' e nem me imagino a ser homem...lol.


Beijinhos





Francisco disse...

Chris Eldridge

Tens de prestar mais atenção ;)

Francisco disse...

Pérola,

Eu faço humor com tudo, até comigo próprio ;)

Beijinhos grandes