07 julho 2014

ZOO - Pink "Just Give Me A Reason"

Este fim de semana, fiz umas horas extras para avançarmos com as reclamações. Começo acreditar que a ANACOM, ERCE, ASAE e outras Entidades Reguladoras deveriam ser mais Severas e mais Exigentes com as reclamações apresentadas pelos Clientes.

É verdade que temos Direitos, mas também temos o DEVER e a OBRIGAÇÃO de não ofender, e apresentar uma reclamação em condições. Hoje li uma reclamação escrita no Livro de Reclamações, onde estava escrito:

"Quero os meus 3 euros, e estou sem internet há mais de 15 dias, seus incompetentes do C*****o"

Não havia identificação de cliente, número de contribuinte. Apenas um Nome e um Contacto de Telemóvel...

Liguei para o cliente a saber, a que se referiam os 3 euros e se já tinha internet. Afinal, não o encontrei pelo Nome ou Contacto telefónico na ficha de cliente.

Quando lhe liguei, fui recebido assim?!

- Oh Palerma, não sabe que não se pode ligar ao fins de semana para os clientes?! Antes de desligar ainda oiço ele dizer: "Estes Gajos do Telemarking são mesmo anormais"

O meu Pensamento foi: Realmente, "Há Gente que nem para Estrume Servem"

Mas, é o poder que Os Administradores das Empresas dão aos clientes, com esta treta. Do vai se embora?! Nós baixamos e damos a oferta X, Y, Z e mais não sei o quê...

Depois o resultado está à vista. Os clientes assinam contratos de fidelização e dizem que não sabiam... LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

E, como tal, os Gajos irão continuar por aqui para vos desejar uma Excelente Semana :D







11 comentários:

Flávio Miguel de Matos disse...

O livro de reclamações é usado como desabafo. Já li com cada coisa hahahahah dava uma comédia.

Ribatejano disse...

Já fui mais contra os callcenter's, mas fui melhorando o meu feitio. Mas o que mais me chateia é andarem-me a passar de operador para operador, porque cada um só faz determinado serviço e quando chego ao último tenho que recomeçar de novo, já que não tem acesso a todas as informações da minha conta. Oh paciência.

Mas tirando estes pormenorzitos, até que os entendo.

Boa semana F.

Anónimo disse...

Eu neste tipo de trabalhos não durava nada, rapidamente responderia à letra a este tipo de gente, que é o que eles merecem. Enfim...

Abraço :3

Francisco disse...

Flávio Miguel Matos,

Muitos acham que escrever num livro de reclamações é igual a uma ida de psicólogo ;)

ehehehehehehehhehehehehe

Francisco disse...

Ribatejano,

Como te entendo ;)

Boa semana

Francisco disse...

João,

Como te entendo e muito bem

Tanta vontade, que eu tenho por vezes de os mandar para o outro lado ;)

Abraço :3

Mark disse...

Há pessoas muito mal educadas. :s

Homem, Homossexual e Pai disse...

que bom - ou ruim - saber que os mal-educados não são privilegio por aqui! mas diga uma coisa, nãoé absolutamente irritante ter que ligar para exigri um serviço que vc tem direito e esta pagando?

mas a estoria foi divertida! rsrsr

Francisco disse...

Mark,

Coloca falta de educação nisso :(

Francisco disse...

Homem, Homossexual e Pai

Por incrível que pareça, a grande maioria com razão para reclamar, não o faz

Daria um belo estudo :D

João Roque disse...

Já sabes a minha opinião sobre os call centers, não sabes?