17 julho 2014

Frases - Mariah Carey "Anytime You Need A Friend"

"Paus e pedras podem quebrar os nossos ossos, mas as palavras não podem jamais ferir-nos. Ninguém me bate ou me cospe pelo telefone. Existe sempre é a hipótese da chamada cair inesperadamente lololololololol"

A 12 de Outubro de 1915, Edith Cavell afirmou:

"Compreendo que não chega só patriotismo, mas que também não devo sentir amargura nem ódio por alguém"

Perfeita perca de tempo...

Jesus Cristo também disse: "Amai os teus inimigos..."

A minha avó, e as nossas diziam:

"Idiota o homem incapaz de se zangar. Mas, sábio o que não fica zangado..."

Eu, je, moi même, acrescentaria:

"Faz isto, e eles voltam sempre..."
Nunca perco um minuto sequer a falar de pessoas que não me agradam

2 comentários:

Mark disse...

Adoro a música. :)

Francisco disse...

Mark

Bom gosto o teu ;)