03 julho 2014

ZOO (Já Foste) - Isabel Pantoja "Ya no me interesas"

Para além dos Antílopes, incluindo as Impalas, Gazelas, etc etc. Adoro também as Zebras. Afinal, o termo Garanhão nasceu aqui. Pois! Os machos tem várias Fêmeas ao seu dispor, e onde também também existe muita homossexualidade(antes de serem comidos pelos leões ou outro qualquer predador) lololololololololololol

No anterior Call Center conheci um rapaz através do manhunt. Descobrimos que trabalhávamos no mesmo Call Center e que até fazíamos parte da mesma equipa. Cagou literalmente em mim, nem as regras de Boa Educação eram cumpridas, como um simples "Bom Dia ou Boa Tarde". Agora que mudei de Call Center, não pára de me enviar mensagens para um café...

Já fostes?????!!!!

Creio que depois da minha última mensagem, não me voltará a responder tão cedo. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL


4 comentários:

Unknown disse...

Podias levantar o véu e dizer o que mandaste ao rapaz, coisa boa não deve ter sido!

abraço

Anónimo disse...

estes teus comentários e histórias começam a dar uma conotação estranha ao teu blogue...como se estivesses em permanente catarse e angustiado com assuntos passados mal resolvidos.
ser ressabiado ou carpir mágoas só dá gastrite lol

Francisco disse...

Anselmo Cardoso

Não baixo assim tanto o nível :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Anónimo,

Se lesse o meu blogue há mais tempo, umas das frases mais conhecida deste canto é:

"Eles voltam sempre" Sempre mesmo...

volta sempre