13 julho 2014

10 GOLOS - Demis Roussos "Goodbye My Love"

Alô?! Brasil?! Será que a minha televisão está avariada?! Ou será do Jet-leg que os golos estão a chegar à Europa a cada minuto que passa... Tá tudo bem por aí?!

Está havendo algum problema na emissão do jogo, ou é mesmo VERDADE?!

3 a Zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?!!!!!!!!!!

A Colômbia está em Festa, o Indicativo 10, mudou para o Brasil e nem foi preciso ir ao Lidl buscar bananas ;)
10 GOLOS SOFRIDOS em menos de uma semana, é doseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee E, olhem que não é para todos, conseguirem tal proeza :D

E, quem não salta?! Não é Canarinho ;)

Ahahahahahahhahahahahahahaha Nem de joelhos ;)

6 comentários:

m. disse...

triste desfecho. investiu tanto na copa, para quê? com tantos problemas. agora mais este, nem com psicólogas, santas e conchas irá arrebitar tão cedo.
entre Portugal e Brasil, venha o diabo e escolha. um campeonato para recordar pelos piores motivos.
bom domingo de praia :)
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Creio é tempo e mais que tempo, as pessoas pensarem que não é só de futebol que vive homem. Digo eu...

Vamos ver como corre a Alemanha, que estão a ganhar tudo este ano e são a potência da Europa e a isso, chama-se EMPENHO ;)

Beijinhos grandes

Sara Nachmazov disse...

Coitados. Fiquei com pena deles... mas também não jogaram lá grande coisa.

Francisco disse...

Indigo,

E, queriam eles ganhar o Mundial e gozaram com Portugal :)

ehehehehehheheheheheheheheheheh

João Roque disse...

Coitados? não tenho nenhuma pena...

Francisco disse...

João Roque,

Pois! Tampouco eu :)