02 julho 2014

ZOO - Jacky e Jill Abertura Portugal

Na factura está escrito que: "A data limite de pagamento é dia 2 de Julho."

Opção A) O cliente se pagar hoje dia 1 é cortado?!

Opção B) O Cliente se pagar amanhã(neste caso hoje), pode ser cortado?

Opção C) O Cliente pode utilizar aquela referência para pagamento até dia 2 de Julho?

Opção D) ........

......

Opção Z) O Cliente pode utilizar o Multibanco mais perto? Ou deverá ir à Payshop mais perto da Igreja?!

Pior! É ligar o gajo mouco e mais surdo lá de casa. Ouvirmos a gritaria de casa cheia, todos atrás a darem bitaques acerca da factura e a questão é esta: Na factura está escrito que: "A data limite de pagamento é dia 2 de Julho."

Muito de vós, dirão que é um caso em cada mil chamadas. Eu digo que é uma chamada em média em cada 6 e sem cromos repetidos... Não estou a Generalizar, vai de Norte a Sul do País...

Se fosse ou fossem um "Urso" deste Calibre, eu até que ficaria super simpático e feliz :D




4 comentários:

Horatius disse...

Eu acho que esta "informatização" toda até é positiva. contudo, muitas pessoas não tem as "ferramentas" necessárias para saber mexer com elas. Tenho o exemplo dos meus pais, que a única coisa que sabem fazer num MB é levantar dinheiro.

Anónimo disse...

Tens de começar a receber videochamadas - na volta ainda são assim os que te ligam! xD

Abraço ^^

Francisco disse...

Horatius,

Estou a Ironizar/Gozar mesmo. Achas que eu sei onde ficam as Payshops e as caixas de MB a nível nacional?!

Qualquer factura pode ser paga, por multibanco, numa Payshop ou mesmo numa estação de Correios. Qual é a dúvida?!

Se a data Limite é dia 2. Até às 23h59m do dia 2 a Referência está válida Qual a questão?!

O que falta, é as pessoas pensarem primeiro um pouco antes de fazerem perguntas de merda Digo eu.....

Abraço amigo

Francisco disse...

João,

Não dês ideias ... A moda pega e depois deveria ser lindo :)

Abraço amigo :3