22 novembro 2013

Responsabilidade Social 4 - Dina "Há sempre música entre nós"

Diz a Lei, que não pode haver concertação de preços nos Serviços. Todos nós sabemos que isso é Bonito, mas é Cantado. As empresas dão os mesmo preços, a produtos idênticos, só que mudam o nome. Por vezes, eu até questiono: "Onde é que pára a Autoridade da Concorrência????!!!!"

Já aqui referi por diversas vezes que trabalho num Call Center. Ou seja, estou sentado num posto, onde tenho um computador à minha frente, um HeadSet na cabeça, e um telefone. Depois tenho folhas de papel em Branco e uma caneta, para os momentos em que o cliente discute, e eu faço bonecos literalmente...

No telefone é identificado a linha da empresa para onde o cliente ligou, ou seja, eu atendo:

- A linha de Contratação/Facturação/Comercial da Empresa A;

- A linha de Contratação/Facturação/Comercial, e a Linha de apoio técnico da Empresa B;

- A linha Comercial e apoio técnico da Empresa C,

E, também a linha de apoio à internet Não se preocupem que eu não conheço os telemóveis todos do mercado. Basta o cliente indicar o equipamento, e surge-me no ecrã toda a informação com os "Enters" e tudo até concluir a operação...

Fabuloso a tecnologia do século XXI

Adoro quando um Cliente entra aos berros e dizer que vai mudar de empresa, porque ele está na A. Mas viu algures, que o produto na B ou na C é melhor...

Pior! É quando não me deixam argumentar, ainda me chamam de "Burro", porque eu não estou informado...

Nunca pensei que houvesse tantos asnos num país tão pequeno, e pior por m2

4 comentários:

Pérola disse...

Trabalhar com pessoas é do melhor que há para estudar o Homem.

Um bom fim de semana!

Beijinhos

Francisco disse...

Pérola,

Acredita que sim, é com cada casestudy :)

Beijokas e bom fim de semana

R disse...

eheheheh!

Eu adoro quando as nabiças acham que sabem mais do que nós!

Abraço ;-)

Francisco disse...

Rúben,

E anda por aí com cada nabiça lolololololol

Abraços ;)