23 novembro 2013

Anónino(s) - Diana Ross "Do you know where you're going to"

Este comentário foi me deixado hoje, por um anónimo qualquer num post de já alguns anos atras. A bicha deve estar ressabiada com alguma coisa, só pode e eu explico porquê:

"tu és um bocado suburbano, não és? é uma pena, porque este blog até teria graça caso tivesses concluído com aproveitamento a instrução primária"

Em tempos, um seguidor pediu-me para não baixar o nível com anónimos. Mas, como agora ando numa de publicar fotos do Félix e frases da Bicha má. Aproveitei a foto para este comentário... Apenas uma oportunidade que surgiu ;)

Quanto ao autor/anónimo, creio que soubesses ler. Saberias que eu sou SUBURBAMO e que vivo na PORCALHOTA. Creio que deves ser da Lourinhã, nada contra aquela zona, mas deves ser Saloio...

Depois também se soubesses ler e escrever. Saberias que eu não cheguei a terminar os Estudos. Eu bem que tentei acabar os estudos à noite na Cidade Universitária, mas não tive sucesso :(

Tive que me dedicar a "Outras Oportunidades", onde aprendi a somar um mais um, igual a três ou quatro conforme o perímetro da sala...

Cheira-me que também lá andaste, e que foste apanhado algumas vezes com as calças na mão. Olha um Dito Gay que encaixa bem em nós...

Quanto a este Blogue ter ou deixar de ter "Graça", cheira-me que deves ter a mania que deves ser a última bolacha do Pacote...

Assim, sendo... Diz-me ou Diz-nos "Como é Ser SEMPRE A ÚLTIMA(bolacha) e SEMPRE O RESTO??????

12 comentários:

Mark disse...

Não ligues, Francisco. É gente que nem merece um comentário, quanto mais um post.

abraço!

aoc36 disse...

ate podias viver nu cu do mundo! que isso tem haver? es mais burro por isso?

ah pacotes que se come desde a primeira a ultima bolacha :):)

Francisco disse...

Mark,

Não ligo mesmo, mas calho bem para o tema do Félix.

Já dizia a minha e as nossas avós:

"Há males que chegam por bem" :)

Abraço amigo Mark

Francisco disse...

aoc36,

Moro mesmo na Amadora lololololol

Abraços amigo, não comas todas de uma só vez ;)

Abraço amigo aoc36

Eolo disse...

O João Roque tem aquela frase impecável para os anónimos.

"Evita ser anónimo para poderes ser alguém."

Irrita-me que usem o anonimato da internet para poderem dizer o que lhes apetece sem aparentes consequências.

José disse...

olha Francisco, eu gosto do teu blog, só lastimo a tua gramática. e também acho muita graça ao Félix, que por coincidência descobri muito recentemente. vim cá ter por acaso, gosto de contos eróticos e o google indicou-me esta página.

nunca pratiquei os desportos a que te dedicas pelas casas de banho e parques de estacionamento da cidade (e respectivos subúrbios, claro!!), mas não sou nenhum pudico e confesso que os teus relatos me despertam o mesmo tipo de curiosidade que certas cenas do BBC vida selvagem (estou sempre à espera que um leão coma a gazela).

sobre bolachas e pacotes, enfim... esta conversa de sétimo unificado aos quarenta anos de idade obriga-me a olhar para estes quase quinze anos que nos separam como uma graça do Senhor, que não permitirá que neste entretanto a minha maturidade se degrade ao nível da tua.

boa tarde e boa sorte.

ps. infelizmente, não tenho a felicidade de viver no meu país. mas não me custa nada dizer-te que, se as circunstâncias o permitissem, trocava sem a mais pequena hesitação a Côte d'Azur onde resido pela terriola mais rafeira nos arredores da minha cidade. Os subúrbios a que me referia são sobretudo uma geografia intelectual.

R disse...

Gostei da frase do felix!!

Não ligues a esses comentários. Não gosta, não gosta, mas parece que até lê e comenta. Engraçado não é?

Abraço;-)

Francisco disse...

Eolo,

O João Roque tem muita sabedoria ;)

Eu quando não gosto de algo, mudo de página. Não perco tempo a criticar o que quer que seja... Mas, isso sou eu :D

Abraços

Francisco disse...

José,

Obrigado pelo teu comentário, que é quase um testamento, que exprimido....

Só posso concluir que gostas de te armar aos Cucos. Lá quero saber onde moras e o que pensas :)

Mas, serás sempre bem vindo a este espaço, sempre que queiras e o entendas...

Porque, para quem não gosta e dar-se ao trabalho de escrever tanto... A minha avó e as outras avós, diriam que isso "É Dor de Corno, desculpa de Cotovelo, também começa por C, não de Suburbano mas sim de Conterrâneo

Abraço e volta sempre

Francisco disse...

Rúben,

Não gosta, mas deve ser daqueles que diz que não. E, quando damos contas entrou na maior das facilidades sem Ai nem UI :P

Abraço amigo :D

iLoveMyShoes disse...

LOL :D

Francisco disse...

ilovemyshoes

lololololol :D