25 junho 2012

Vamos a votos - Tony Carreira "Adeus até um dia"


É verdade, amanhã este espaço fará dois anos(Parabéns só mesmo depois da meia noite). Nestes últimos tempos ando um pouco indeciso em saber que "rumo" dar a este canto. Afinal, este canto nasceu por causa de um amor que não foi correspondido. Também posso afirmar que faz muito bem escrever, colocar os nossos pensamentos cá para fora, seja numa folha de papel ou numa página da internet.

Ao início pensei que o Ruben não queria nada comigo, porque eu não tinha carro, não tinha um bom ordenado, não tinha isto e aquilo, e que continuava a não ter mais...
Que parvo eu fui, ele apenas não estava interessado... TP

Engraçado, quando olho à minha volta e vejo amigos e colegas de trabalho que tem carro, ordenado superior ao meu, tem mais isto ou aquilo, mas que continuam sozinhos/as... Então, estamos a falar de quê mesmo(Este é um pensamento para mim).

Apenas posso partilhar convosco, dos diversos relacionamentos que eu tive, apenas um serve de exemplo. Foi o relacionamento com o Sandro(Não volto ao passado. Para reviver o passado, vou a museus). Também aprendi com o Ruben o que é ser um SexFriend.

Isto tudo para dizer que quando oiço um gajo ou vejo as coisas a "tocarem/roçar" no meu passado com o Sandro ou Ruben, apenas digo: "Esse não é o meu caminho"...

Posso dizer e afirmar que estou bem sozinho. Não preciso de ter um namorado, tenho amigos e amigas. Apenas preciso de uma "boa cama", se o Tiago mantiver a performance na cama. Não preciso de mais nada...

E, quando me cruzar com ele no Call Center, lembro-me do comentário da minha amiga e comentadora virtual "Margarida". "Foi apenas uma mera coincidência..."

Este espaço vai continuar com fotos de gajos bons e giros. Sejam fotos trabalhada em Photoshop ou não. Pouco importa, sempre dá para lavar os olhos e a alma.

Qual é a vossa escolha, para saber um pouco os gostos de quem me segue aqui neste canto?


O número 5 é o meu favorito :)

18 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que acima de tudo te deves manter fiel a ti mesmo. As tuas histórias não precisam de ser sobre amores desavindos...há tantas coisas interessantes na tua vida...

Creio que os teus leitores haviam de gostar de saber mais sobre a vida no Olimpo. Como são os relacionamentos entre os deuses do Olimpo? Por certo devem ter imensas histórias curiosas e caricatas para os comuns mortais! ;P

Quanto a gajos, eu como gosto deles pouco definidos, [até que sou um deus fácil de agradar nesse aspecto, lol!] a escolha mediante os da foto fica difícil! XD

Abraço grande :3

João Roque disse...

Nenhum...

cmba85 disse...

Díficil de escolher Francisco,,
Assim ás 1ªs e pessoalmente.. o nº2, o nº1 e o nº10 encabeçam a lista.. mas como dizem os Jurados dos programas de talentos " Que pena que só podemos salvar 3!"

P.S. Gosto muito do teu blogue e já o sigo há uns tempos embora ñ comente regularmente por 2 motivos:
- se os conselhos fossem sempre bons ñ se davam, vendiam-se!
- e porque nem sempre sei ao certo o que dizer.
Já passei por muitas situaçôes semelhantes e admiro a tua franqueza e objectividade. Desejo-te sorte e motivaçâo para continuares. CARLOS

BlueShell disse...

hummm...assim uma pessoa até se perde,...
Bom...mas inclino-me para o 6. Os que estão atrás não se vislumbram bem.....não dá senão para ter uma ténue ideia,,...
Bj

m. disse...

o meu ecrã é pequenino e a foto tem pouca definição ou então estou pitosga, mas enfim, de todos, escolho o 2, tem uma tatuagem e uma sombra de barba, parece... :)
bjs.

Anónimo disse...

Mas são todos iguais... :S creepy

Arrakis disse...

Só passei aqui para te dar um olá e desejar-te uma boa semana.

Abraço amigo :)

PS:
Embora não se veja muito e escolho o nº 9.

João disse...

Muito músculo e pouca carne... felizmente muito pouco pelo também, mas eu não escolheria nenhum.... ;-)

Francisco disse...

Hórus,

Assim fica complicado :)

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

Já desconfiava :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Carlos,

Obrigado pelos teus comentários recentes aqui neste canto. Bem vindo aqui a este espaço :)

Abraço

Francisco disse...

Blue Shell :)

Era a minha segunda escolha :)

Beijinho Grande

Francisco disse...

Margarida,

Não está mal , não senhora ;)

Beijinho Grande

Francisco disse...

Alex,

Bem vindo a este espaço. Onde é mesmo a tua casa de banho?! ;) LOL

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Olá, uma boa semana. O nº 9 é todo teu :)

Abraço amigo

Francisco disse...

João

Obrigado por comentares aqui neste canto, apenas posso dizer: Mais fica hehehehhe

Abraço amigo

Mark disse...

Também cliquei sobre a foto e não me agradou nenhum. :DD

abraço :3

Francisco disse...

Mark,

Uhmmmmmmmmmmmmmmmm

:)

Ok!

Abraço amigo