01 junho 2012

Santo Expedito - Schubert "Ave Maria"

Por favor não cortes, e dedica 5 minutos.
Enviei-te com a convicção de que não me enganei
O verdadeiro amor é aquele que sabe tudo sobre ti, e segue estando a teu lado.
Dia de Santo Expedito..
Com muita FÉ !!!!

SANTO EXPEDITO, O SANTO DO IMPOSSÍVEL.
É uma cadeia a Santo Expedito; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso... (não a cortes é 1 segundo!)

Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projectos, sê meu advogado e exerce a tua sabedoria para defenderes-me dos problemas que padeço.

Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição.

Hoje te peço que me concedas a graça de ... (dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvires. Em nome de Jesus.... Amén.

Passa esta mensagem a 19 pessoas excepto tu e eu.

Receberás um milagre em menos de 19 dias.

Não o ignores.

DEUS através de Santo Expedito te abençoe.

4 comentários:

Anónimo disse...

Um post sério que respeito muito.
Aproveito para desejar-te o melhor para ti. Que os teus pedidos sejam satisfeitos.
Um abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

Também desejo tudo de Bom para ti :)

Não custa pedir :)

Abraço amigo

Arrakis disse...

Bom dia Francisco :)

Não conhecia o Santo Expedito. Espero que todos os teus desejos se realizem.

Abraço amigo e bom fim-de-semana.

Francisco disse...

Arrakis,

Também desejo que os teus se realizem

Abraço amigo e bom fim de semana