04 junho 2012

Jantar - Braveheart "Soundtrack Compilation"

Hoje fui jantar com o meu amigo Manuel ao restaurante "Mauvais Garçons". Um lugar super acolhedor, muito simpático e com uma sugestão de comida interessante. Eu gostei, e hei-de voltar :)
Deixo-vos aqui o cartão de visita...

Durante o jantar, eu e o meu amigo Manuel estávamos a comentar que a Islândia pode ser uma grande hipótese da nossa ida de ferias...

Depois, lembrei-me do "Coelho" que é meu seguidor e comentador. Ele referiu que já tem férias marcadas para a Escócia. Como eu já lá estive, deixo aqui algumas fotos só para "adoçar" a boca e quem sabe se pode ser um destino para outros que lêem este meu canto...

Quando se fala da Escócia, a primeira coisa que me vem logo à cabeça são as Terras Altas dos Imortais, com o giro(naquela época) Duncan Macloyed...

Estas duas fotos representam o nome do campo onde aconteceram várias batalhas, nomeadamente onde a Escócia ganhou a independência. O filme Baveheart retrata aqui a dura batalha...
O monstro do Lago Ness... Foto do Lake Ness onde eu estive... Como o tempo passa...
Castelos, cavalos, Reis e Rainhas...

10 comentários:

BlueShell disse...

Tenho medo do monstrinho....
Grata por tuas visitas, meu anjo
Um beijo e uma boa semana, BShell

Arrakis disse...

Bom dia Francisco!

Vou aceitar o teu conselho e um dia destes vou experimentar o "Les Mauvais Graçon" ainda por cima é perto de minha casa :)

Ah, a Escócia, ainda não conheço, mas agora só lá vou depois das dicas dos Coelhos XD

Grande abraço e boa semana!

Francisco disse...

BlueShell,

É com um enorme prazer e satisfação que visito o teu espaço :)

Beijinho grande e boa semana

Francisco disse...

Bom Dia Arrakis,

Vais ver que irás gostar. Depois diz de tua justiça :)

Grande Abraço

João Roque disse...

Não conheço nem o restaurante, nem a Escócia.

m. disse...

edimbra é romântica, estavam uns 4 graus em outubro, eu cheia de frio e uma santinha de lá de sandálias! :)
bjs.

Francisco disse...

João Roque,

Conhecer o restaurante vale a pena(eu gostei), quanto à Escócia foi uma das minhas viagens favoritas :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Margarida

Sempre fui um sortudo nas viagens, porque apanhei sempre Sol em Londres e na Escócia, Neve na Escandinávia, Gastronomia fabulosa nos restaurantes, pessoas sempre simpáticas, sempre tive muita sorte :)

Beijinho Grande

um coelho disse...

Obrigado pelas sugestões, estou a tomar nota de tudo! É curioso, normalmente és tu que me dizes isso. Foste a algum desses castelos do postal? E o campo de batalha, vale a pena lá ir? Tem algum museu ou centro interpretativo?

Francisco disse...

O Castelo do canto inferior da esquerda está no lago Ness...

Estive também no castelo do centro e canto inferior direito :)

O campo de batalha vale a pena, pelo significado histórico.O campo é o que vês nas duas fotos...

Em Endinburgo tens várias coisas interessantes como a igreja, o museu do whisky, um passeio pelo jardim (curioso como eles veem a morte),

Os puzzles pronunciam-se com U e não A, e são muito giros. Não tem nada a ver com os nossos. Recomendo-te a comprar um(as peças são todas diferentes e tem a particularidade do tema)

E a Av Princess Street é avenida principal

Abraço amigo x 2 e boa viagem