28 maio 2023

Tão Chatos e Tão MIMIMIMIMIMIMI

 

Hoje o Google/Blogue disse que eu violei os termos de qualquer coisa. WTF o que eu violei mesmo?! As fotos dos Gajos da Net e circulam por aí, as publicações com fotos e frases "idem aspas/aspas" até em muitos casos sabem quem foi o autor/autora. Só as fotos de viagens e outras é que são minhas. Asseguro que se preocurarem na net encontram fotos muito mais giras do que as minhas dos mesmos locais por onde passei... 
Fui informado que foi retirado A, X, Z, N, quase que faço as letras de LGBTQIA+ lololol Sei que existem mas nem sei o seu significado, o mesmo aconteceu quando publiquei uma música da Eurovisão de um dos países do Báltico. Fantástico estes MIMIMIMIMI como diz o meu seguidor e amigo João
Mais uma vez eu digo, relembro, volto a dizer: Se quiserem que tu tire alguma foto, basta pedirem e enviando um email e asseguro-vos que os mesmos serão retirados na hora apesar de serem fotos na net, volto a frisar. Com tantos gajos bons que eu publico não é por tirar um ou mais que ficarei mais triste...
Se não gostarem ou concordarem com os meus devaneios ou desabafos, simples. X no canto superior direito e asseguro-vos que ao longo destes 12 anos já mudei tanto de ideias/opinião. A minha mente circula como a água porque li algures uma mente que não circule como a água, fica parada e cria limbo. 
Curioso como o "Lápis" anda sempre presente e ainda dizem que eu vivo numa Democracia. LOLOLOLOLOL

4 comentários:

Jão disse...

Andam a ver se a gente desiste de usar o blogspot, só pode. Por vezes tenho tanto trabalho a editar um capítulo para o blog que dá vontade de não postar mais nada... :S
Tempos chatos estes que vivemos...

Anónimo disse...

Os teus comentários às vezes não entram. Recebo-os no e-mail, mas não no blogue.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

João

Também começo acreditar que sim :)

Francisco disse...

Mark

Tenho esse problema com alguns blogues, não te sei dizer amigo

Grande abraço amigo