22 maio 2023

Encontros estão Chatos e sem interesse

 

Os encontros ou a marcação dos mesmos, estão chatos. Parecem entrevistas de emprego ou inquéritos de polícia. ehehehehheheheh
Sim, vivo sozinho, pago as minhas contas e trabalho num call center. Porque não estudei?! Bom?! Relly que eu acabei de ouvir isto?! 
O que eu faço quando estou live e está bom tempo?! Bueno!!!!!
E, quando até considero que o café está a correr bem, lá parvamente eu digo: Quando nos vemos ou repetimos o café?!  Prontos!! (de propósito) lá assustei ou afugentei a caça ou o gado
Oiço: Para a semana posso, ou talvez melhor para daqui a 2 ou 3 semanas (ando com muito trabalho, problemas de família, muito ocupados etc etc) Eu depois envio mensagem ou ligo te
OK!! Penso para mim, quem passou 52 anos sem te conhecer, que venham lá mais 52 lololololololol
Semanas, meses depois recebo uma mensagem: Olá, que tens feito? Nunca mais disseste nada, sou o XXX que fomos beber café no local YYY no dia ZZZZ
Não dizem que uma "Não Menagem" também é uma resposta?! Então!!! Assim que seja e assim continue... Água que te trouxe, água que te leve... 
Mais que fazer do que enviar uma mensagem de resposta só porque sim, e onde nem vou marcar/combinar nada... Apaga-se a mensagem e o número que já ocupa espaço no telemóvel e sem necessidade 

5 comentários:

Jão disse...

É bem assim!

Francisco disse...

João

Está assim, mas eles, elas e Elus estão a amar eheheheehhehehehehhehehe

Por Deus

Anónimo disse...

Fartei-me de rir com as suas experiências neste mundo dos encontros. No meu tempo não era bem assim que funcionava, mas eu sou velho. Gostei de saber que agora tem de fazer uma entrevista prévia, para que alguma coisa aconteça.
Enfim, nada melhor do que estar em dia com as modas, não vá acontecer eu ter algum encontro...hehehe.
Neste momento só se for com as finanças, para me fazerem alguma auditoria, ou com o médico, porque já não vou para novo seguramente, e as maleitas já espreitam.
Cumprimentos e gostei de o ler

Anónimo disse...

Não me lembro se assinei o comentário com "Manel", a minha cabeça já não funciona como deveria

Francisco disse...

Manel

Os encontros estão mesmo chatos dassssssss

E, os gays cada vez pior, preciso um bola de cristal para saber o que cada um pensa ehehehehehehehhehehehehehehehe

Será uma futura rúbrica ehehehehehhehehehehe

Obrigado pela visita e comentário

Abraço com amizade