29 maio 2023

Boa Semana "Paz para a Ucrânia"

 

Quando oiço falar em Não Binários, é assim que os imagino. Soutien e cuequinha de gaja a dizer: Come-me a Coninh4
É verdade, já faz tanto tempo que estou sozinho, que como disse alguém há bem pouco tempo: Não é com cantigas que te seguram/prendem. Tem de ser alguém muito especial para conseguir entrar na tua vida... 
Para gajos que tem a mania de corpos bem definidos e todos sarados, vedetas mesmo... Eu tenho o TV em casa e tenho aquele canal que fala de Vedetas e Celebridades lololoolol 
Dizem que quando a melancia é boa, raramente é só comida por um lololololol
Quando percebo que o prato é disputado, eu deixo para quem tem fome :) 
Já vos falei que os gays estão chatos e que muita burocracia para conseguir combinar um café com alguém. Agora tem de ser tudo por recomendação de alguém ehehehehe 
Agora deixei de dizer que trabalho num call center, é mesmo em restauração. Fazes Restauro?! Nop, sirvo mesmo café. Há café normal (seja lá isso o que queira dizer), Sem princípio, em chávena fria, em chávena quente, café curto, Italiana, café cheio... 
Qualquer dia temos o LGBTQIA+ do Café lololololololololol
Quando me perguntam quais os meus sonhos/Projectos. E, eu digo que de momento não tenho nenhum. A cara que o moço fez e eu pensei: E, tu que projectos ou sonhos tens?! Oiço: Já posso morrer porque já cumpri todos os meus 
Quando digo que gosto de ir à praia, caminhar, estar com amigos, viajar  oiço: És mesmo fútil...
Momento de Silêncio... 
To be Continued

7 comentários:

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Cidália Ferreira disse...

Que malandros... :)))
.
Permito-me vaguear sem restrição
.
Beijo, e uma excelente semana.

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Bom semana XD

Beijinho

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Malandrecos os meninos ehehehehehehehe

Boa semana

Beijinhos de boa e santa noite

Anónimo disse...

Ri-me com o “come-me a coninha”. :D

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

Mark

Se eu publicasse as fotos e as conversas de gajos que querem dar uma com a roupa da mulher/namorada e até de salto alto

Teria Posts até 3056 ahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahaha

Abraço amigo

Jão disse...

Achei piada ao facto de dizerem que és "fútil" com esses gostos. Pergunto-me o que é preciso gostar para não considerarem "futilidade", a prazeres gratuitos e saudáveis como esses. O Mundo anda mesmo ao contrário...