17 maio 2023

LGBTQI+ Será também o meu dia?

 

Sou Gay (Durmo e dou quecas com Homens), Sou Branco, Sou Cristão e sou mais de Direita e em tempos só porque disse que Portugal precisava de uma Extrema Direita e "gostar" de Salazar..
Sim, reconheço que ele fez muita falta a este país... 49 anos depois estamos melhor?!

Caso para perguntar no quê?! Posso expressar a minha opinião é verdade mas quantos lápis rosa passam por aqui?!  Olhem os Lápis Rosa nas redes sociais por causa de um selo?!

Não entendo porque só pedem dinheiro à Igreja Católica, será que as outras religiões estão assim tão imaculadas?! Rapidamente lembro-me dos casos de mutilação genital nas meninas e é em Portugal. Pois, olhar para o lado e malhar em Salazar.

Lábios Vermelhos!!! Isso agora não interessa nada 

Passei a ser Persona no grata...

Qual é a Parte da Homofobia e outras ias que o pessoal passa por aqui...

Afinal, sou menino para dizer que os maiores Homofóbicos são os Gays?! Alguém tem dúvidas quanto a isso?!

Mera Curiosidade apenas

3 comentários:

Jão disse...

Não acho que estejamos melhor. Acredito que o problema que Portugal enfrenta já vem de antes do Salazar. Não sei se ainda vem do tempo dos reis [quero aqui dizer do tempo dos Descobrimentos, já que tivemos reis até ao princípio do século XX], mas acredito que pelo menos do século XIX vem. Já os escritores daquele tempo falavam daquilo que passamos hoje em dia e de como a política já era podre - os antepassados de Bosta e Cia. - já faziam asneiras em Portugal. :P

Preocupa-me, sinceramente, que nenhum político, nem sistema que temos cá, se foque no país. Entendo que por pertencermos à UE tenhamos de cumprir normas e assim, mas os políticos deviam ser mais "cabrões" a defender o nosso país.

Se o Alentejo pode produzir imenso trigo e cereais, se o Norte pode produzir carne e vinho, de os Açores podem produzir leite, e por aí fora, porque não usar as coisas a nosso favor? Porque temos de vender, exportar para fora?

Primeiro, deviam vender a Portugal - o mesmo com as energias renováveis - que certamente ficaria mais barato para quem interessa, o povo - e depois o excedente ser exportado.

E quem diz sobre isto, diz sobre muitas outras coisas. Porquê que em Portugal se desvaloriza tanto operadores de telemarketing (que só são vistos como estarem sentados a fazer telefonemas, mal sabendo o trabalho que muitos tem por detrás de cada chamada, principalmente no Apoio Técnico), técnicos auxiliares de saúde (que só são vistos como equipas de limpeza), enfermeiros, etc?

Só em Portugal é que se desvaloriza tanto os trabalhos, lá fora as pessoas são muito mais respeitadas e o trabalho é reconhecido e valorizado.

Jão disse...

E já agora um Feliz Dia! ^^

Francisco disse...

João

Os romanos já falavam de nós e não era pelas melhores razões ehehehehehehehhehe