22 maio 2023

Boa semana "Paz para a Ucrânia"

 

O tempo aquece e o bichedo também dá de si com o chamado fogo no rabo eheheheheh
É verdade que fiquei lixado/desiludido com a vitória da Suécia, mas já passou... Tudo mais do mesmo
Tudo isto em volta do Governo e do Galamba, já cansa a beleza e mais do mesmo. Pode ser que o tuga abra os olhos para os perigos da Maioria Absoluta mas lá está, o pessoal que vota na Esquerda tem um atraso qualquer (creio que foi a melhor frase que ouvi nestes últimos tempos)
Creio que o melhor é pensar em adoptar um cão ou um gato, ainda ando mais ocupado e não ver tanto TV ehehehehehe Já não há paciência para ouvir notícias neste momento
Ando cansado de gente chata, já nem tenho paciência para os ouvir/aturar 
Como diz o meu amigo e seguidor "joão" é só mimimimimimimimim Arre!!!!!
Boa semana para nós






10 comentários:

São disse...

A única coisa que devo ao reformado de Boliqueime foi ter-me posto em guarda contra maiorias absolutas ... e ainda não houve nenhuma que me fizesse alterar esta posição.

Boa semana

Teresa Isabel Silva disse...

Boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Cidália Ferreira disse...

É muita parra....
:)
.
Agradecer-vos pelo carinho, é tão pouco...
.
Beijo, e uma excelente semana!

Francisco disse...

São

Boa semana

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa semana :)

Beijinhos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

E creio que com muita uva :) ehehehehehhehehehe

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Puxa, que bem que estávamos na companhia destes moços! ;)

Anónimo disse...

Olha, eu tenho um cão e uma gata, e digo-te: se tens pouco tempo para estar em casa, um gato. O cão é muito dependente e corta muito as pernas quando queremos fazer alguma coisa.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

João

Ui ui ui ui

Francisco disse...

Mark

Obrigado pelo teu conselho, creio que irei optar mesmo por um gato :)

Abraço amigo