12 novembro 2022

Reis "Paz para a Ucrânia"

 

Claro que não há presépio sem os Reis Magos, e com eles lembrei-me das Rainhas, Camelos, Princesas e Príncipes... Viva as Orgias, desculpem o PoliAmor e todas as outras formas de dar quecas ou não. Há aqueles que só gostam de Fod4s Virtuias ou de Quecas Psicológicas, tem a mania destas novas Modernices...  Como alguém diz e muito bem: Bichas Modernas"
Ao longo destes anos conheci algumas Rainhas que diziam que tinham "Sangue Azul" que eram Aristocratas. Bom, eu tenho sangue Vermelho, mas não sou do Benfica. Eu sei que deixo muto a desejar em gostos... I know that Dizem que eu faço parte da Burguesia do Teletrabalho, será que conta alguma coisa?!
Tanto bichedo com a mania que é Sério, Honrado e Casto e com mania que são Princesas Puras. Por Deus, não tenho paciência para ouvir tantos gajos a lamentarem como gajas virgens. Tenho Sobrinhas e não usam coroa nem se comportam como tal ...
Camelos?! Nah!!! Nem me vou pronunciar acerca deste tema. Cada um é como cada qual, já diziam as nossas avozinhas e deles?! Eu quero distância e até mudo de passeio sem olhar... 
Já conheci alguns príncipes nesta vida, mas eles optaram por outras batalhas, outros Castelos, outros Príncipes. Esqueceram-se que eu mudava de rumo em menos de 24 horas, ou até mesmo acabar uma coca cola lolololololol Quantos já voltaram?! Um dia conto, não agora, para não me chamarem de convencido, mentiroso ou mesmo prepotente 
C´est vrai, um dia acordamos e pensamos nas figuras de urso/otário/Camelo que andámos a fazer LOLOL
Com tanto gajo giro e bom que por aí anda, para quê repetir "Cromos Conhecidos"?! 
Um café não mata nem compromete a nada, mas é mais divertido seguramente perguntar por coisas novas do que por Histórias do nosso passado onde já as conhecemos de trás para a frente, de cor mesmo. 
Bom fim de semana 

2 comentários:

Jão disse...

Só li verdades!
Bom fim de semana :3

Francisco disse...

João Fadário

XD Obrigado pela amizade e carinho