03 novembro 2022

Depois "Paz para a Ucrânia"

 

Confesso que a única coisa que ainda me faz confusão em fazer sozinho, é o ir jantar sem companhia a um qualquer restaurante, ou até mesmo ao Mac, sem falar/partilhar o dia. Afina, eu só janto sozinho, quando viajo lolololololol
Ligarem me, enviarem-se mensagem a combinar algo e depois não aparecerem ou nada dizerem?! É, me igual, já não me tira o sono e já nem fico horas ao telefone e já nem troco mais de 5 mensagens. A 5 mensagem já é para terminar a conversa. Já chega... Horas ao telefone?! Já nem sei o que isso é... Nem pensar em voltar aos erros do passado...
De facto, a vida é de fases. Fazes ou Não fazes. Quando penso ou partilho algo que quero fazer, seguramente que já sei o que vou fazer. Só para não ouvir aquela famosa frase: Foste e nada disseste lolololololololol
Falar eu?! Nahhh se calhar é um aspecto que deveria melhorar. Mas para quem?! Muitas vezes falo, só mesmo para jogar conversa fora. 
Mudar eu?! Quando preciso de mudar, vou ao Cabeleireiro lololololol Há quem diga que eu tenho mau feitio, outros que dizem que eu tenho pouca personalidade. Já ouvi cada coisa, só ainda não ouvi: Diz-me lá o teu NIB para te colocar dinheiro na conta lololololololololol
Viajar é o que eu mais gosto de fazer na vida, depois de dormir e dar umas quecas lololololo
Sim!!! Há pessoas que adoram dizer "Não", que gostam de se armar em difíceis e com N desculpas, umas vezes com razão e outras nem por isso: Mas agora a sério?! O que é que eu tenho a ver com isso?! Tenho que fazer cedências porque?! Hello?!
Por vezes penso se perdi uma oportunidade ou se Ganhei uma Grande Oportunidade?! Nunca o saberei, mas gostei de um dia ter ouvido: Somos sempre trocados por pior lololololololol
OMG!!! Óh valha-me Deus lolololololol
Este fim de semana e o próximo há festa do Cavalo na Golegã. Creio que tenho de ir até lá para ver se encontro algum Agroboy. 

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Tantas matas para limpar e estes gajos a criar cavedal :))
.
Coisas de uma Vida...
.
Beijo.
Boa tarde!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Com alguma mata (pelos) ficam mais vistosos e a nossa vista agradece hihihihihih

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Realmente, comer sozinho, não ter alguém para compartilhar sobre o dia, é algo que me incomoda também.

Francisco disse...

João Fadário

Mesmo