21 novembro 2022

Boa semana "Paz para a Ucrânia"

 

Ainda não percebi qual o tema do Presidente e do 1º Ministro não poderem ir ao Qatar ver os jogos da Selecção?! Mas, puderam ir jantar com o Lula, antes de este ser Presidente do Brasil?!
Que eu tenha conhecimento Lula Venceu as Eleições mas Bolsonaro é que é ainda o Presidente do Brasil?! Percebem porque a Guerra na Ucrânia ainda dura?! 
Então a Turquia atacou o Povo Curdo no norte da Síria e do Iraque?!  Então Inteligentes que falam mal dos EUA após o 11º de Setembro?! Foi o Povo Curdo que fez o atentado?! Creio que nas notícias ainda ninguém o reivindicou. Sou tanto pelo Estado da Palestina como sou pelo o Estado dos Curdos. A Dualidade da Turquia, tanto quer fazer parte da UE e da Democracia como se aproxima de um Estado Autoritário.
Curioso em como as Pessoas só agora falam de Direitos Humanos quando a Homossexualidade sempre foi considerada ilegal lolololol Contem me lá quantos gays e gajas assistiram ao Mundial das Arábias?! 
É o mesmo bichedo que chorou no São Jorge e agora grita por Portugal, não querendo saber dos gays mortos nos campos de concentração da Chechénia e dos gays Ucranianos e Russos que morrem nestes últimos (quase) 10 meses... Caso para dizer: Lavem a Boca ou encham-na de Merd4
Quando um beijo entre dois homens indigna mais que Polícias Mortos em Serviço, Mulheres que são assassinadas por maridos/namorados, um ataque contra um Povo Curdo Sem País e quase 10 meses de Guerra na Ucrânia..
O bichedo que é jornaleiro/blogueiro onde é anti-chega mas coloca paninhos quentes na esquerda, faz-me lembrar aqueles Judeus que denunciavam outros judeus aos alemães. Até na bloguesfera não se podia falar mal do socas e outros que vinha logo alguém arrotar postas de pescada.
Não sei se é mito urbano ou não, pessoal que recebe contrapartidas para falar bem de Fulano ou Sicrano ou para "malhar" em outros como chegaram aqui muitos do nada
X canto superior direito, diz-vos alguma coisa?!
Quant@s passaram por aqui para falar do Povo Judeu, dos Gays que morreram na 2ª Guerra Mundial?! Não querem passar por aqui, comentar e mostrar a mesma indignação para com o povo Ucraniano que quase há 10 meses luta para manter a sua Soberania Nacional?! 
Quantos Ucranianos/ Ucranianas foram violadas,  agredidas, estão sem comida, sem electricidade, sem água potável, sem gás e com dezenas, centenas de drones e bombas a cair dos Céus da Ucrânia?! Ambientalistas onde andam vocês e Lábios Vermelhos?! 
Direitos Humanos where are you?!
Creio que na Ucrânia já estejam Temperaturas Negativas e a História da Mother Rússia vai ser complicada de contar e de ser digerida pelos filhos e netos dos Vassalos dos dias de hoje... "A Profecia da Maldade" onde se mata por Maldade... Diziam as nossas avós: Tanto é Ladrão o que rouba, como aquele que fica à porta

Sem comentários: