07 novembro 2022

Pastores "Paz para a Ucrânia"

 

O que me fascina mais num presépio é o número de ovelhas existentes. Quanto mais melhores. Adoro presépios com poucas figuras mas onde haja muitas ovelhas. Sim, eu sei e descobri que fui pastor numa vida passada. Não fui Rei, nem Imperador mas apenas um singelo Pastor. 
Houve um ano em particular, onde havia montes de ovelhas, carneiros, borregos, o presépio em casa dos meus pais começou com uma ovelha e um carneiro e acabou entre 20 a 40 ovelhas. Eu adorava fazer a árvore de Natal e o Presépio. Pastor com estudos lolololololol  Mas nesse ano que não sei precisar, reparei que tinha uma cabra/cabrito montês. Fiquei radiante, porque também adoro cabras, cabritos e "cabrões" lolololololo 
Trabalhando em vários Call Centers, já ouvi N, tantas histórias de maridos/namorados perfeitos lolololol mas por norma o Bem dizer dura/varia entre os 5 a 15 minutos. Conhecem aquela expressão que se vai de Bestial  a Besta em poucos minutos?!  No mundo Gay é mais ou menos, igual, mas com um pormenor diferente. Os Gays "Não Traem, abrem a Relação" É o PoliAmor...
Mas há muitos gays que se acham ou tem a mania que são "Pastores". Há uns que me enviam mensagens a perguntar se estou em casa e depois de terem a resposta que sim, não dizem mais nada. Outros que enviam mensagens a dizer que estão na minha rua ou à minha porta...
E, então?! Combinámos algo?! Não?!!!... Então é claro/óbvio que não estou em casa lololololol 
 É verdade que eu não acredito lá muito em relações perfeitas e muito menos naquelas que nasceram de uma "tesão do mijo". Não estou/sou ressabiado por estar sozinho (definam primeiro sozinho) vai para quantos anos mesmo?! É tramado quando eu digo: "Eles voltam sempre"
Não voto nem volto lololol Passado é em museus. Eu sei que disse que não tocaria no tema da política, religião e futebol. Mas, há quem goste de dar a segunda oportunidade e outras seguintes mesmo sabendo que irá se afogar/afundar. Mas o Ser Humano tem destas coisas. 
Pastorinho de Fátima e Itália é o que mais preocupa as minhas amigas gajas e bichas lolololol
Agora que faço parte da Burguesia do Teletrabalho e com os 125 euros na conta?! Estão a falar mesmo do quê?! Gajos?!  Relações?! Política?! Religião?! Futebol?!
Não temos uma Maioria Absoluta?! Não estamos mais pobres que em 2015?! Já sei... Covid e Guerra na Ucrânia, que ninguém quer saber (mera opinião minha). Mas, o pessoal acha, acredita que pode assistir à 3ª Guerra Mundial na TV e a comerem pipocas. LOLOL Uma frase que li algures e me fez muito sentido. É o povinho que há/temos 
Já posso dizer que este ano já comi castanhas e achei muito estranho alguém a deitar a toalha ao chão e deixar o jogo que supostamente está a ganhar?!  É no mínimo muito estranho... 
9 meses de Guerra e o Presidente alertar para os perigos que corre a Democracia e depois ouvir Gajas e Bichas que defendem Portugal fora da UE. Bom...  De facto, o silêncio costuma ser o melhor conselheiro... 

4 comentários:

Jão disse...

A palavra vale prata e o silêncio é de ouro. Já diziam as nossas avós...

Cidália Ferreira disse...

Valem-te as castanhas :))
.
Pode a esperança ser o meu porto seguro...
.
Beijo e uma excelente semana.

Francisco disse...

João Fadário

Bem verdade, as avós são sábias :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Ao preço que estão, vale mais comprar à dúzia quando estamos mesmo com os desejos eheheheehehee

Beijinhos de boa noite e boa semana que agora começou