22 novembro 2022

Boa 3ª Feira "Paz para a Ucrânia"

 

2 dia para 10 meses de Guerra e 30 dias para começar o Inverno. Viram alguma Bandeira de Suporte à Ucrânia no Mundial das Arábias?! Eu não...
Quando disserem que Hitler matou muitos judeus, quantos Ucranianos matou/ ou irá matar Putin?! Mais um dia de Guerra, mais um dia de História...
Como será que a Esquerda vai gritar, agora que o Irão condena à morte os opositores?! E, aliou-se à Federação da Rússia na Guerra da Ucrânia..
Agora só interessa o Mundial das Arábias e Portugal. Com papas e bolos enganam-se os tolos, já diriam as nossas avós que eram mais sábias e com menos estudos que os seus netos... Tsk Tsk 

Tanta bandeira do PCP na TV... Viram?!
Quando eles falam em Democracia, o que é será mesmo Democracia?! 10 meses para admitirem que foi uma Invasão a um país Soberano?! Isto já é to much... Eles são uns fofinhos e kriduxos...
Seleção Inglesa de Joelhos e seleção Iraniana não cantou o Hino. A FIFA fez-me lembrar o PCP 
De facto, não são todos iguais, eles podem ter várias mulheres sem ser Poliamor ou Relação Aberta, é consentimento mesmo LOLOLOLOLO  Gays e Gajas é que não tem Direitos, mas isso agora não interessa nada. Elas gritam na Europa: É Cultural
Por isso é que não houve mulheres do Catar no dia da Abertura dos Jogos do Mundial das Arabias, nem à porcaria de um jogo elas podem assistir... Mas ainda há quem grite: É Cultural
Inglaterra já mostrou como se joga, vamos ver amanhã como corre com a França. Eu, vejo os jogos para ver os gajos e poder lavar as vistas e as alma... 
Shakira recusou o convite de estar presente no Mundial, ela que tem N músicas com sons árabes, Ao contrário que outras que foram cantar na Margem Zul Tsk Tsl Tsk Uma toalha molhada...

2 comentários:

São disse...

Não estou vendo os jogos todos, porque a Eleven não os tem. Portanto , só vejo os que toda a gente vê em canal aberto. Assim sendo não sei o que se passou nem com a Inglaterra nem com o Irão, excepto o resultado.

Quanto ao resto do texto, assino por baixo, se me permite.

Ah! Estou com dificuldade de comentar e de responder a comentários, desconheço o motivo.

Boa tarde

Francisco disse...

São

Também não pago para ter canais de futebol, vejo os resumos :)

Os Ingleses ajoelharam e a equipa do Irão não cantou o Hino

Também tenho esse problema, por isso tenho comentado em anónimo

Boa noite