13 novembro 2022

Prendas/ Presentes "Paz para a Ucrânia"

 

Quando pensamos no Natal, pensamos nas prendas que iremos dar e naquelas que podemos vir a receber. Com a Idade vão dando mais prendas/ presentes do que aqueles que iremos receber. 
Quando se tem diversos sobrinhos e sobrinhas é o nos espera, dar mais prendas do que receber. Mas, cada sorriso, abraço, beijo vale a pena...
Gostei desta publicidade do Lidl
Não sei se tenho algum/a sobrinho/a gay, mas sei que tenho um com 11 anos que percebe mais de cozinha que muitas mulheres. Adora ver aqueles programas de "Masters Chefs"
Também tenho um que é dado a causas humanitárias, não suporta ver mendigos na rua e outra que é a defensora dos pobres e oprimidos lolololol Defende irmãos e primos de uma forma impressionante. Por norma irmão e primos por vezes entrem em "Guerras"...
Hoje foi dia de ir com eles todos à Festa do Cavalo na Golegã e ver os "AgroBoys"

2 comentários:

CÉU disse...

Boa noite, Francisco!

Pois é, recebemos muito mais prendas quando somos pequenos. Depois, somos nós a dar.
E eu que detesto e não sei cozinhar. Estava a precisar de um sobrinho assim (risos).
Não tenho filhos, nem sobrinhos (as), porque sou filha única, mas deve ser divertido passear com eles e mostrar-lhes o mundo.

Abraço e boa semana.

Francisco disse...

Céu

Sempre poderá adoptar, dizem que mãe/ pai é quem educa e cria e não quem o faz :)

Adoro, creio que é o único momento em que posso dizer que sou rico
Um tio "Rico"

Beijinho de boa e santa noite