01 novembro 2022

Dia de Todos os Santos "Paz para a Ucrânia"

 

Hoje é o dia de Todos os Santos,
Vamos lá colocar gajos mais compostinhos,
Mais um ano prestes a terminar e eu sem saber muito bem que rumo dar a este canto
Dizem os entendidos na matéria que não se deve falar de Política, Religião e/futebol
Depois das eleições do Brasil, país com 156 milhões de pessoas que também tem opinião. O que tenho a ver/opinar acerca?! Nada mesmos
Quanto à Religião e com a quantidade de Credos que existem neste mundo, o que interessa a minha opinião?! Rigorosamente nada
Futebol mais do mesmo, o que tenho  a ver com as pessoas que adoram ver e pagam cotas?! Outro tema que irei deixar de abordar lolololololol
Falar de Viagens?! Ainda me chamam de pretensioso e peneirento. Também não faço assim tantas. 
Quanto à Guerra da Ucrânia?! Infelizmente deu para conhecer algumas pessoas que me rodeiam e que estavam sempre a falar dos Judeus mortos na 2ª Guerra Mundial. Como estão os Ucranianos a viver, sofrer e a morrer aos dias de hoje?! Por vezes é bom colocar alguns pontos finais, virar a página e escrever novos capítulos 

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Assim concordo que sejam uns santos :))
-
Coisas de uma Vida...
.
Beijo. Boa tarde de Feriado!

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar um bom feriado!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

São disse...

Desta vez , os meninos são muito lindinhos...

Paz !

Bom Novembro

Francisco disse...

Cidália Ferreira

XD Santidades em pessoa :)

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Bom feriado e boa noite

Beijinho

Francisco disse...

São

Obrigado :)

Boa noite e bom Novembro

Jão disse...

Foi preciso chegar o "Dia de São Nunca à Tarde" - adoro essa expressão, principalmente porque agora quando me dizem isso, eu contraponho com "então é dia 1 de Novembro à tarde" xD

Aos poucos, vou retomar a leitura do teu blog e espaço, onde sempre me delicio com os gajos e claro, com os teus textos, sempre muito actuais e importantes. Espero que, embora tenha estado bastante ausente por motivos profissionais, prossigas com a publicação do teu blog, pois gosto muito de te ler.

Abreijos :)

Francisco disse...

João

Obrigado és um kriduxo :)

Abreijos