15 agosto 2022

Subir aos Céus "Paz para a Ucrânia"

Hoje é o dia em que Nossa Senhora subiu aos céus, ou seja, faleceu, melhor adormeceu e terá ressuscitado de imediato. 

Com um destes, eu também subiria aos céus num ápice de segundo :) 
Fico sempre com curiosidade sobre os Ateus e Agnósticos, se vão trabalhar neste dia?! Afinal, são quase todos de Esquerda. lololololol 
É verdade que há muita gente, que se converte a outras Religiões e ainda bem, sinal que há Democracia nesse país. lololololo Aquilo que muitos apregoam, mas depois votam em Estados Totalitários lololol
Dizem que paredes de Hospital já ouviram mais preces e orações que bancos de Igreja, seja ela, qual for. 
Para alguns, imagens religiosas podem ser arte, religião, decoração ou ser brega mesmo.... 
Sim, acredito que todos nós temos um anjo da guarda que nos protege, mas isto sou eu com os meus pensamentos e opinião
Jesus veio à Terra com palavras de Amor e Compaixão. 
Em 2022, vejam as pessoas que seguem e apoiam outras Religiões onde castigam as mulheres e os Gays?! Pior! Apregoam a Liberdade e Democracia mas votam e defendem Estados Totalitários. Bom, Afeganistão e Mother Rússia neste último ano são bons exemplos  
Necessitam de Link?!
Assustaram o "Gado" com um empate entre a Esquerda e a Direita e o rebanho deu Maioria Absoluta. Os Factos por vezes são Lixados e Tramados. Depois ficam indignados quando se descobrem "Favores" do passado... Jeitos e Favores!!! As nossas avós tem uma sabedoria antiga, que eu agora não me recordo

Sem comentários: