31 agosto 2022

América Latina (Brasil) - Paz para a Ucrânia

 

Há 2 anos, o pessoal de esquerda malhava em Bolsonaro, Trump, Salazar e 4º Pastorinho de Fátima. A Comunicação Social "malhava até mais não em Bolsonaro", pudera, o Brasil era e continua a ser o Único País da América do Sul que não é de Esquerda.
Onde andam os Jornaleiros que se dizem Jornalistas neste país?!
Não passaram o debate dos 6 candidatos à Presidência do Brasil em Portugal?! Porquê?! Será que foram ditas muitas verdades que o tuga tem dificuldade em engolir?! Vão para a mata da 19 e depressa viram especialistas nessa matérias LOLOLOLOLOLOLOL
Depois da Venezuela que foi o país mais rico da América do Sul, ter virado Comunista, foi a vez do povo da Argentina estar a fugir para o Brasil. Sério?! Ninguém fala nisso em Portugal?! A Argentina que foi considerado o país Europeu na América do Sul. 
Um povo que nunca passou a ponte de Salazar e tem a mania que sabe onde fica a Argentina. Coitados. São os mesmos que nunca andaram de avião e criticaram o Bolsonaro na época do COVID. 8 horas de avião é a distância no ponto mais a sul do Brasil até Manaus no Norte do País, local onde estão a entrar os argentinos na floresta da Amazónia. Não há botes para a Europa, desculpa são Católicos e Brancos. Não há...
8 horas de carro era o tempo da música dos Xutos de Lisboa a Bragança. Esta Bloguesfera de Quadros Superiores e só de gente viajada com a mania que sabem e vinham para aqui arrotar postas de pescada.
Nicarágua mandou fechar todas as Igrejas Católicas.  Sabem onde fica a Nicarágua?! Ateus e Agnósticos tem mais um país para emigrarem. Gays e Gajas sabem o que vos espera?! 
Ainda bem que Salazar atrasou este país um década, sabia o Povo que cá Habita
Bolsonaro proibiu o Envio de Milhões de Reais para uma ONGI (organização não governamental), que é uma empresa com um trabalhador dentro de uma sala que dava cursos de moedas, das criptos moedas para os Índios na Amazónia, lá nem devem ter Internet. Não sei porquê mais lembrei-me das "Raríssimas" e depressa dei-me conta que estou em Portugal.
O Brasil vai comemorar duzentos anos de Independência a 7 de Setembro, tomara que Presidente Martelo não seja deselegante como o foi da última vez . D. Pedro I ficou sepultado no Brasil, creio que no Rio de Janeiro mas declarou a Independênia em São Paulo.
Portugal vai devolver o "Coração" daquele que Amou o Brasil e Portugal 
De facto, o Povo diz-se Patriota mais vende-se ao preço da uva mijona. O Grande Patriota da Europa será mesmo Zelensky na Ucrânia. Se Bolsonaro perder, mais um passo para a China que chega aos EUA sem gastar uma moeda...

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

O Chicharro é graúdo! :)
-
De repente, existem nós que se soltam...

Beijos. Boa tarde!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

E, frescos :)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Apesar das percentagens, eu ainda acho que o Bolsonaro vai vencer as eleições, contra tudo e contra todos.

Francisco disse...

João

Eu diria até que ele ganha na 1ª Volta

Ou o povo brasileiro vai passar mal, ele avisou

Depois de derrotado já não poderá fazer nada

Vamos ver