31 agosto 2022

Egipto "Paz para a Ucrânia"

 

De volta à Mãe de Água no Jardim das Amoreiras. Mais um convite e mais um passeio de férias
Ando com pouca ou nenhuma pachorra para gajos que voltam do passado e que partem logo para a Estupidez: - Nunca mais disseste nada. E, tu?! respondo eu... Não é igual para ambos?!
Ando com muita pouca paciência mesmo, deve ser da andropausa. Só pode. Eu aviso, que ando mesmo com pouca paciência e rastilho curto, muito curto mesmo... E, mesmo assim, o pessoal estica o elástico como se não houvesse amanhã... 
Não ando à procura de nenhum "Deus" e o meu cupido também deve ter aproveitado para tirar umas longas férias. Não deve ser fácil... 
Faltam 4 meses para o ano de 2022 acabar e eu o que fiz este ano?! 
Verdade!! Fui beber café com o meu "bruxinho", mais pelo prazer da sua companhia, conversa, mais do que pelas cartas. Vamos ver o que me reserva o futuro.... 
Confesso que fiquei com vontade de ir ao Egipto
Quando?! Não sei...

2 comentários:

Jão disse...

Espero que esta exposição venha para cá, adorava conhecer e ver!

Francisco disse...

João

Lembrei-me de ti, quando mencionaram o "Deus Hórus" XD