05 agosto 2022

Portugal arde todo o santo ano no verão "Paz para a Ucrânia"

Todos nós sabemos que Portugal arde todos os anos, qual a Novidade?!  Todos nós sabemos que na grande maioria dos casos (arriscaria 70%) é fogo de propósito mesmo, qual a Novidade?! Também sabemos que são sempre solt@s no final, qual a Novidade?! Não leram o programa?! Maioria Absoluta meus amores. 
Para um país Comunista e que Abomina a Monarquia, é bonito quando alguém afirma que eles não são todos iguais. É o Rei dos Catalisadores que foi solto. Qual a Novidade?! Será que a amiga leu a alinha do programa acerca da Justiça?! 
Voltando aos incendiários, eles são velhos de 83 anos que nada tem para fazer na vida, outras são mulheres mal amadas e deu para aquilo, eles pois também são "coitadinhos", no fundo não são todos iguais. Portugal arde, N famílias perdem tudo, mas coitadinh@s, não são todos iguais. Há mais cores que o Preto e o Branco, há um Portugal todo queimado e famílias sem nada, mas isso pouco importa... Pois é... 
O Fado de Outrora afirmado por Salazar, foi alterado para Festivais de Verão. Não há dinheiro, mas quantos festivais existem neste país?! Há que dinamizar a Economia. Portugal arde e está quase sem água mas o povo quer é festivais. Qual a Novidade?! 

Desde que o nosso umbigo esteja bem, pouco nos importamos com os outros. Estranho que eles se dizem "Comunistas" Qual a Novidade?! Comunismo para os Outros, Capitalismo para o nosso Umbigo 

O Mesmo acontece com a Guerra na Ucrânia, o PCP apoia a Federação da Rússia, os jovens querem é a EP para a Festa do Avante e as pessoas continuam a ir ao Chinês, seja loja ou restaurante. Eles não são todos Iguais. Qual a Novidade?!
 Ninguém tem culpa que a Federação da Rússia mande N Bombas a cada minuto para a Ucrânia e que ameace cortar o Gás a toda a Europa. Desde que não estrague a Festa do Avante e os Festivais de Verão, está-se bem. Qual a Novidade?!
O que me surpreende com esta idade é que são Gajas e Bichas que tem esta retórica: Eles não são todos iguais, há mais cores no arco iris, mas são as Gajas e Bichas que tem menos direitos em Estados Totalitários. Qual a dúvida?! Arre!!!! Se a estupidez pagasse imposto, haveria muitos carimbos a terem opinião. Qual a Novidade?!
Todos criticam o tuga que foi ao espaço e que levou uma garrafa de vinho do Porto. As invejosas deram todas sinal de si, se ele pode?! Boa viagem e que se divirta. A Esquerda não se calou quando o País ardia e o 1º Ministro foi fazer um safari para o Quénia?! 

4 comentários:

São disse...

Eu nem entendo porque se dão ao trabalho de prender o dito!!


Paz no mundo e bom final de semana para si, Francisco.

:)

Francisco disse...

São

Para dizerem que trabalham e justificam o salário ahahahahahhahahahahaah

Bom fim de semana

Jão disse...

O pessoal tem a mania de só se preocupar quando a mostarda lhes chega ao nariz. Como aquela que tinha uma casa perdida no monte e foi reclamar que os bombeiros não estavam lá quando os arredores estavam a arder - como se eles pudessem estar em todos os cantinhos...

Francisco disse...

João

Todos se acham importantes, mas não dizem que eles não são todos iguais?!

Quantos incendiários foram apanhados?! Pois é!!!

É a depressão, é a traição do marido ou da mulher, é o copo de vinho mais alto, é a zanga por causa do Marco

Se Houvesse Justiça neste país?! Somos um país de 4º Mundo com a mania

É isso, somos um país de pessoas com manias

Abreijos