21 agosto 2022

Incêndio começa às 20h "Paz para a Ucrânia"

 

Só num país de Inteligentes e onde a Justiça é o que é, é que incêndios começam às 20h
È verdade, eles não são todos iguais e depois das matas ardidas, surgem eólicas (Há que ser verde) e onde são plantados mais e mais eucaliptos (O petróleo Nacional) e os incendiários não são todos iguais. Cada um tem as suas motivações
Umas delas ouvi que é em lugares de pastorícios e outras é porque se zangaram com o marido ou com a mulher ou estão com depressão. 
São sempre os mesmo que perdem tudo, porque creio que os que tem casa como segunda habitação, tem prioridade na reconstrução da casa de férias. Li ou ouvi algures numa conversa de café. 
Onde anda a Justiça deste país?!  Já nem sei quantos incendiários já foram apanhados?!  E, depois o que acontece?! Nada, porque eles não são todos iguais e há mais cores no arco iris.
O que vale é que em Portugal não faltam orçamentistas em filas de trânsito quando há acidentes, treinadores de sofá que fariam melhor como treinadores e jogadores, comentadores de TV que dizem coisas acerca de incêndios , porque afinal também tem opiniões. Opiniões é o que não faltam neste país... (Eu sou a favor que todos tenham opiniões e das Liberdades de cada um)
A Esquerda gritava contra Bolsonaro, quando a Amazónia estava a arder. UPS!!! Agora Portugal arde e ficam todos calados?! Não percebo. Verdade!! Está calor e o pessoal quer praia e festival de verão.  
Paz para a Ucrânia onde as pessoas não querem saber da fome no Quénia, na Somália e outros países africanos.  Onde anda o Orgulho Negro e a outra da expropriação Cultural?!  
Mera curiosidade apenas....  Quando a vida de um negro morto nos EUA tem maior relevância que 22 milhões de Africanos?! Pois é... 
Bom Domingo

Sem comentários: