14 agosto 2022

Férias a chegar ao Fim "Paz para a Ucrânia"

 

As minhas férias estão a chegar ao fim, há muitos anos que não vinha para a Quarteira.
Muito Sereio interessante, mas onde anda o pessoal LGBTQI+?!  É que na Ucrânia, os Gays pedem o Casamento, de forma a poderem estar presentes se o namorado, noivo ou marido morrer na Guerra.
O Bichedo chora e grita" Ucrânia nunca mais" em breve numa semana Queer perto de si/nós 
De facto, eles não são todos iguais, enquanto uns tem tomates, outros tem garganta, mas ainda se soubessem fazer garganta funda?! Nem para isso servem. Deveria haver mais uma letra para os que não sabem beijar nem f**er
Em breve o o Bichedo grita de mão no ar com a Pulseira da Festa do Avante visível no pulso , Ucrânia nunca mais Ups!!! 
O livro que me fez rir e sorrir muitas vezes, nestas minhas férias
Amanhã já estou de volta para mal dos meus pecados lololo O que é bom passa muito rápido 

6 comentários:

Anónimo disse...

Vilamoura é giríssimo. Fui durante muitos anos. Aproveita!

Um abraço,
Mark

Sérgio disse...

O que é bom passa rápido, sem dúvida. Espero que tenha desfrutado das férias. Sou nudista e não resisti ao número 4, a contar de cima. Obrigado pelo post!!

- R y k @ r d o - disse...

Continuação de boas férias
.
Abraço poético
.

Francisco disse...

Mark

Passei por lá para beber café e comer gelados

Grande abraço amigo

Francisco disse...

Sérgio

Obrigado eu pela visita e comentário :)



Francisco disse...

Ryk@rdo

Obrigado :)

Boa semana que começa :)