04 agosto 2022

Calor; Ginásio e Paz para a Ucrânia

 

Para quem pensa que eu tenho um corpo de ginásio, esqueçam lá isso. Sou um gajo normal, com barriga e um rabo flácido lolololololololol

Decidi que tinha de voltar para o ginásio, suar mais e ver se perco barriga e ganho algum musculo nos braços, pernas e glúteos. Com a minha idade, sei que terei de ir treinar mais e onde vai demorar mais tempo. 
Tanto gajo bombado, tudo com grandes corpos, muito bons de ver mas será que haverá química na hora H?! Tanto gajo e galinha desesperad@s na capoeira. Look at me!!!!
Há gajos mais velhos que eu, com bons corpos. Pena que o ginásio nada possa fazer pela carinha. LOLOL Há lá uns paizinhos muito giros...
A aula de Abdominais cansou-me e fez-me suar bastante
Não tenho paciência para estar horas no ginásio, tirar fotos e andar a pavonear-me por tudo o que é canto. Look at me!!!!
Venho para o ginásio para me distrair, lavar as vistas e não para ter um corpo do THOR lololol Já sou cinquentão lololololol
Fechar a boca, também não é o meu forte, gosto de comer tudo o que não devia: Massa, Batata frita, Queijo, Pizza etc etc 
Creio que terei de voltar a passar a roupa, eu que me tinha deixado disso, dois anos e meio em casa confinado lololololol  A electricidade está cara, caríssima. 

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Gostei de ver esse a passar a ferro :))
-
As palavras são o ponto de encontro

Beijos e uma boa tarde.

Francisco disse...

Cidália Ferreira

A falta que faz cá em casa, assim um ajudante para passar a ferro :)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Nunca consegui ter coragem para ir para um ginásio. Até queria, mas...
Também preciso de treinar :P

Francisco disse...

João

Então qual é o stresss? Ninguém te faz mal :)