16 dezembro 2021

Vigo - Até faz doer na Alma

 

O Albergue em PonteVedra fica ao lado da estação de comboios. Ainda consegui apanhar o comboio para ir ver as Luzes de Natal a Vigo. Tinha começado a chover...
Até me doeu na alma, quando vi o comboio chegar. Supostamente é um regional de Pontevedra a Vigo, onde o bilhete custou 2,40 eheheheheheh Rio, Sorrio ou Choro a pensar nos Comunistas que existem em Portugal e que votam na Esquerda para terem transportes para Lisboa de hora a hora e é quando há. Em Portugal lêem programas, em Espanha eles cumprem horários. o Comboio é quase um TGV onde coloca um Alfa a um canto. Num país de Medíocres o que se pode esperar?! A viagem demorou uns 15 minutos, não mais ehehehehehe
Eu cresci onde o escudo valia mais do que a peseta. Lá sabem estes jovens votantes de Esquerda, o que era ouvir os tugas irem ao El Corte Inglés de Vigo, porque em Portugal o Hipermercado Continente só apareceu depois da entrada da CEE. O quanto dá jeito ter um povo burro e analfabeto, pior é que eles aceitam e votam lolololololololololol
Eu tinha a ideia que Vigo era uma aldeia/vila piscatória. O quanto andei enganado estes anos todos. Prédios super altos de dez e onze andares. Muitas vezes partilhei com amigos que gostaria de conhecer Vigo e toda a Galicia/Corunha. Tantas vezes que eu ouvi: - "Nós não queremos ir"
Agora até me perguntam quando eu volto ao caminho ahahahahah
Caso para dizer: Vão a nado lololololol
Tantas vezes que ouvi, dizerem-me: Assim não vale/conta, o caminho tem de ser feito todo de uma só vez. Vá amores, agora façam tudo de empreitada e vão, eu até já deixo fotos de paisagens que irão ver. Quem é amigo?! 
Bora lá ver as Luzes de Natal 
Os Gajos em Vigo são podres de Bons 

Está visto, não achei nada por aí além, mas como dizia São Tomé: Ver para Crer
Ainda irei a tempo de ir Jantar a PonteVedra e ir lá ver as Luzes de Natal, que dizem que este ano também estão muito giras. 

9 comentários:

Hot guys disse...

Looks like it's pretty cool out there, an interesting place! 🙂

Francisco disse...

Hot guys

You must go to Vigo, Pontevedra and Santiago Compostela in Spain :)

It´s amazing :)

Trust me

Lobo disse...

Parece-me muito bem :P

Francisco disse...

Lobo

:)

Mark disse...

Para muitos, Vigo não é uma cidade bonita, mas eu gosto bastante. Hoje vamos lá.

Um abraço.

Mark disse...

Só mais uma coisa: em português diz-se GALIZA, não “Galicia”.

Francisco disse...

Mark

Certo :) está corrigido da tua parte

Jão disse...

Que cidade espectacular! Adorei as fotos! ^^

Francisco disse...

João

Tens de ir lá :)