26 dezembro 2021

Contagem decrescente

 

Domingo é dia dos Gajos Bons e Giros, 
E, começa a contagem decrescente para 2022
Se 2022, for igual a 2021, já me darei por muito feliz 
Basta ter saúde, trabalho e dinheiro para viagens, e está tudo ok/bem 
Muitos querem uma relação/ralação. Cada dia que passa, cada vez mais chego à conclusão que  o melhor é estar sozinho e sem ter ninguém para aturar e poder fazer literalmente tudo o que me apetecer. 
Sinto me lisonjeado pelos gajos que se lembraram de mim, ao fim de um ano, um ano e meio, dois anos, 3 anos, que me enviaram mensagem de Natal. Agradeço as mensagens e retribui os votos de Boas Festas, aos que lançaram a "escada" para um café ou um encontro?! Sorry
O meu bruxinho viu nas cartas um gajo para 2022 mas onde eu ainda não o conheço e que poderá dar certo. Creio que haverá uma ajuda feminina na coisa lolololololololol
Se reunir 4 requisitos, Quem sabe?!

6 comentários:

Micaela Santos disse...

Um relacionamento não deve ser visto assim, ter alguém para aturar e há relacionamentos que se forem maduros existe compreensão e respeito pela outro e sua liberdade.
Beijinho

Cidália Ferreira disse...

Estamos quase lá!
-
Se eu pudesse começar de novo outra vida ...
-
Abraço com carinho, continuação de festas felizes

Francisco disse...

Micaela Santos

:) Obrigado pela partilha

Beijinhos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bem verdade,

Beijinhos de boa e santa noite :)

Jão disse...

2021 foi um ano e pêras mesmo. Teve muita merda, pqp, mas também teve muita coisa boa. E cresci muito em algumas coisas. Que ano fodástico mesmo! Gratidão!

Abreijos :)

Francisco disse...

João

Não me posso queixar de 2021, se 2022 for igual, darei me por muito contente e feliz

Gratidão ao acordar e ao adormecer :)

Abreijos