18 dezembro 2021

Anjos

 

Cada vez mais acredito que há Anjos na Terra a cuidarem de nós 
7 da manhã, saio do albergue em Valença e ainda sendo de noite, não vejo uma seta importante. Logo caminho errado. Do nada surge, um fulano a correr a dizer que estou no caminho errado, e que o melhor é voltar à esquerda, descer tudo até uma rotunda, virar á esquerda e depois irei encontrar a seta com indicação para o lado direito. Assim feito e assim, voltei ao caminho
Há quem diga, que durante o caminho se vires pássaros a voar, cães a ladrar, estás no bom caminho
Em Pontevedra, saio de noite. Lá tem uma hora a mais do que em Portugal, ou seja, amanhece muito mais tarde. 8 horas lá, são 7 em Portugal e é a hora de sair do albergue. Ando uns metro, vejo uma pastelaria aberta, de onde saia um cheio a pão feito no momento. Entro, tomo o meu café com um pão. Na saída, olho para os lados, à procura de setas que me indiquem o caminho. Oiço uma voz em castelhano "Siga em fente e vire na segunda à direita". Faço isso e penso: Como é que ele sabia que eu estava perdido ou como estava ali se eu tinha parado para beber um café. Muita coincidência. Tive mais uma, mas depois falarei em outro post
Tenho que estar muito grato ao meu Anjo da Guarda e a quem me protege :) 
Por vezes os sustos podem ser "abre olhos"

4 comentários:

Micaela Santos disse...

Eu também acredito nos anjos, todos nós temos um anjo da guarda.
O meu cuida muito bem de mim, pois às vezes sou distraída.

Beijinho

Francisco disse...

Micaela Santos

Coloque distraído nisso em relação à minha pessoa eheheheheheh

Beijinhos

Jão disse...

Que bom que tens tido o apoio e orientação deles!
É muito bom sinal! :)

Francisco disse...

João

Bem verdade ;)