30 dezembro 2021

Mensagens

 

Sou menino para dizer que recebo mensagens de amigos, família, colegas de trabalho a desejar um Bom Ano. Creio que todos nós as recebemos :)

Também recebo algumas mensagens de "Museus e Múmias" que ainda guardam o meu contacto ano após ano. São uns kriduxos. Adoro aqueles que dizem que são o João ou o Pedro. ahahaha Lá sei quem são estas personagens. A minha memória não dá para tanto, sorry about that 
Dos Gajos recentes com quem fui beber café, recebi "Zero". Devem estar à espera que eu seja o primeiro a enviar. Aguardem sentados para não se cansarem muito 
Da minha Caderneta Antiga, perdi os meus 3 cormos melhores. Ter estado fora e ter dado negas teve este efeito. 
Outros dizem-me que me podem visitar, mas eu tenho de dar um desconto ou dar uma de borla. Em minha casa é com teste PCR e certificado de vacinação e não tenho cartão de desconto/ Cliente ou Sócio ehehehe
Ano Novo, Vida Nova. Novos Desafios, Novas Oportunidades 
O pessoal esquece-se, que eu posso não saber o que quero por vezes. Mas, sei seguramente o que não quero para mim 

6 comentários:

Jão disse...

É bem assim... Podemos não saber o que queremos, mas o que não queremos, sabemos bem.

São disse...

Faz muito bem em saber o que não quer!

Esses ainda dizem como se chamam...o pior é quando se recebe uma mensagem e se fica sem a menor ideia de quem seja!

Abraço com voto de um 2022 com saúde e tudo quanto desejar.

:)

" R y k @ r d o " disse...

Independentemente da publicação, hoje, passo apenas para desejar um FELIZ ANO NOVO de 2022, extensivo à sua família. Festas felizes.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Francisco disse...

João

Nem mais amigo

Francisco disse...

São

Os que não assinam mensagens, não tem resposta de retorno, dizem que uma Não Mensagem, também é uma mensagem

Feliz Ano 2022

Francisco disse...

Ryk@rdo

Agradeço e retribuo os votos de Feliz Ano 2022 para si e sua família também