28 dezembro 2021

40 e Onze ou 30 e vinte um?!

 

Adoro o Grindr, onde as manas dizem ter 50 anos cof cof cof Upa Upa Upa. Seguramente que já tem 50 anos e mais alguns lolololol Devem andar nas promoções de um qualquer supermercado. Nem em promoção, muitos conseguem ter êxito e depois viram todas umas ressabiadas, quando dizemos que Não. 
Antes ainda me dava ao trabalho de ser simpático e responder. Aos dias de hoje, são bloqueados na hora e sem mais conversas. Não sou psicólogo 
Muitos tem a mania que são muito viajados, outros que são a "Nata da Nata", tudo demasiado areia para a minha camioneta, sou um pobretanas sem eira nem beira 
Dos que passam da mensagem para o whatsapp. Lá vem o pedido de fotos de Nudes e vídeos. Será que esta gente, não tem dinheiro para contratar a netflix ou ir ao google?!
Comé?! Querem ir onde beber café?! Em minha casa?! Tem certificado e teste PCR?! Não amores, café em Lisboa. Até tenho metro à porta de casa e funciona até tarde lolololololol
Os meus cafés são um must e super divertidos. Entro no jogo e digo que tenho 40 anos + onze ou 30 mais vinte um. De facto, ao pé de alguns gajos da minha idade e mais velhos, estou um mimo. 
Daqueles, que eu até poderia combinar um segundo café, ou um copo. Lá vem a desculpa que eu adoro quando me dizem que não podem, porque tem jantares de família, amigos etc etc Really?" Eu acabei de ouvir isso?! 
No regresso a casa penso para mim: Não te queixes Francisco, até bebeste o café de borla, não trocaste fluídos, conheces pessoas novas...
Pego no telemóvel, passo pela lista telefónica e penso: Amigos, todos nós temos, alguns até cadernetas tem. Cada um sabe de si e Deus de Todos nós.  Agora que idade escolher é que é mais complicado decidir eheheheheheheheheheheh

6 comentários:

Três Egos disse...

Gostei da estratégia da idade, também pareço bem mais novo do que sou e a maioria dos que chegam para conversar comigo têm por volta de 20 anos. Sofro. Ou não.
De qualquer forma, 30 + 11 é uma boa saída.

Beijo!

Cidália Ferreira disse...

Não te conheço, mas os 51 assentam-te bem :))
-
MEMÓRIAS ... 🍀
-
Abraço, e continuação de boas festas!

Francisco disse...

3 Egos

Essa idade é perfeita 30 + 11 :)

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Quem sabe se houver um organizador de Jantares do Norte que se chegue à frente e que possamos ir e estar juntos, ficas me a conhecer pessoalmente :)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Cada vez mais chatos os aplicativos... As pessoas não se tocam nem aprenderam nada com o que aconteceu. Eu desinstalei os meus há uns tempos, acho que foi a melhor coisa que fiz. De vez em quando, por um momento, sinto saudades, mas depois penso em toda a trabalheira que dá para meter conversa, etc e tal, para às vezes eles se cortarem à última hora e nem aparecerem? Já não tenho idade para isso! xD

Abreijos :)

Francisco disse...

João

E, são sempre os mesmos, como mais anos e mais rodagem

ahahahahahahahahhahahahahaha

Abreijos