20 dezembro 2021

Etapa das mais duras que encontrei

Ainda tenho 5 kms pela frente e estou todo encharcado, molhado, pareço um pinto, tenho rãs ou sapos nas cuecas, os meus ténis já são água com pano e borracha. 
Ontem tive uma sorte danada, tendo chegado a Armenteira o albergue estava fechado. Tive uma sorte de encontrar uma senhora que trabalha no Mosteiro e que me arranjou um quartinho para eu descansar e dormir. Pela manhã ainda consegui tomar o pequeno almoço no café que já estava aberto e agora é fazer ao caminho. Parece que dão chuva só para a tarde. 
Parece o Portugal dos pequenino, aqui também me cruzei com um rapaz que estava a correr e que me disse que não deveria de perder a oportunidade de visitar a aldeia. São alguns kms sem setas, sem qualquer tipo de sinalização e eu já estava perdido. 



Conseguem ter a percepção de como está o chão todo molhado?!


Desde que sai da Aldeia, começou a chover a potes, não tirei mais nenhuma foto pelo caminho, impossível mesmo. O caminho é pela costa, junto ao mar e eu a ver quando aparecia a polícia marítima para me mandar para trás. Enganei-me numa povoação atrás e tive que fazer mais 2,5 kms. Parece pouco, mas com estas condições. Parece uma Eternidade. 
Barco não há, foram cancelados com este tempo. Bom!! Se não há barco, há táxi e comboio até Pontecesures onde nos deixaria o barco. Também é espiritual ir todo molhado de táxi e comboio. Comboios a 5kms e de táxi 11 euros lolololol Comboio (TGV regional) nem vos digo para vocês não chorarem do quanto pagam em Portugal na Margem Sul lololololololololol
Agora é só passar a Ponte e chego a Pádron

9 comentários:

Micaela Santos disse...

Muito bom!
Adorei as fotos, sim dá para ver o chão molhado!
Abraço

" R y k @ r d o " disse...

Já corri muito. Joguei futebol mais de 20 anos. Agora correr... só de carro, lol
.
Deixando votos de um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

J.P. Alexander disse...

Ánimo. Te mando un abrazo y te deseo una feliz navidad y prospero año nuevo para ti y tu familia.

Jão disse...

Já estás perto! Mais dois dias e estás em Santiago de Compostela!

Francisco disse...

Micaela Santos

;)

Abraço

Francisco disse...

J.P. Alexander

Igual para ti :)

Abraço

Francisco disse...

João

Cada vez mais perto

São disse...

A minha profunda admiração e respeito pelas sua caminhada !

Abraço e tudo a correr bem, sem chuva

Francisco disse...

São

Obrigado

Abraço com amizade