19 novembro 2021

O que eu faço para ir ver um médico

 

Acordo sobressaltado durante a noite, tenho uma vontade enorme de ir urinar e não consigo. Sento-me na sanita e nada, não consigo mexer a cintura, nem ficar muito tempo de pé. Não vou acordar ninguém durante a noite para me levarem ao Hospital. Há poucos dias estive num médico particular por causa de uma manchas. Nada de grave e no final, toca lá a pagar sff. 
Vou à net e vejo que urina com sague, pode ser uma de 3 coisas:
- Infecção urinária
- Pedra no Rim
Cancro no pâncreas 
De manhã, ligo para clínica privada que me diz que eu tenho de ir imediatamente para o Hospital, ou ter uma consulta com um médico que apenas fará um relatório. Preço da Consulta X. Esta gente faz pagar bem, pensei eu para mim. 
Como estou em Teletrabalho, na hora de almoço, fui a uma farmácia, para ver se me vendiam alguma coisa. Oiço do outro lado: O senhor tem ir já para o hospital. De facto consigo andar, mas nem queiram saber o quanto me custa. Voltei para casa e pensei: - Não devo estar a morrer, logo já irei ao Hospital. 

Chego o hospital e dão me uma senha verde, ou seja, não estou a morrer. Crianças, Velhotes, RSI que chegam com a família toda atrás passa tudo à frente. Verdade, eu levantava-me para ir ao WC, logo não estava a morrer. 

Era o único que ali estava sozinho. Dei por mim a pensar: Tantas vezes que o "Cântaro vai à fonte, um dia fica lá a asa" ou "Quem anda à chuva, molha-se" como diria a minha avó 
Depois de tanto à espera para cima de 10 hora de espera e de ter que repetir análises porque o laboratório não sabia da amostra da minha urina
Durante o tempo de espera, só penso em gritar, berrar, de chegar a casa e fazer reclamação
No final, oiço:
- Teste do HIV Negativo;
- Teste do Sífilis Negativo 
- Teste da Hepatite B e C também deram negativos
Tudo aponta, para que seja uma infecção urinária, mas só para a semana é que saberei mais novidades. Há análises que demoram mais tempo a dar verdadeiros resultados
Vamos ver se tudo não passa de um susto e de um "Abre Olhos"

10 comentários:

Micaela Santos disse...

Desejo as melhoras e que não seja nada! A infecção urinária trata-se bem!

Beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Passando a fim de desejar
.
Um feliz fim-de-semana
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Hot guys disse...

Looove Rihanna, & that song! 🧡🤎🧡🤎

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Assim será e torço por isto ... Te cuida e mellhoras.

Beijos

Francisco disse...

Micaela Santos

Obrigado

mas é super incomudativo :(

Beijinhos e bom fim de semana

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom fim de semana :)

Francisco disse...

Hot Guys

Me 2

Francisco disse...

Paulo Roberto

Obrigad0

Beijão

Jão disse...

Já tive infecção urinária e mais recentemente, pedra nos rins. Ambas as coisas foram más, mas a infecção urinária é daquelas coisas que não desejo a ninguém... :S

Francisco disse...

João

Ambas são muito más mesmo