21 novembro 2021

Domingo

 

Já acenderam as Luzes de Natal em Lisboa, e muita gente já montou a árvore de Natal. Aqui ando eu do quarto para a sala e para o WC. Está frio e chuva, nem apetece sair da cama. Também não estou em condições para tal. 
Nem sei quando irei fazer ou montar a minha árvore de Natal
Engraçado que os casos de Covid só ocorrem na Europa lolololol Onde estão as empresas farmacêuticas?! Um negócio da China, onde até já me arrependi de a ter tomado. 
A Pressão Social e Familiar tem destas coisas, ainda dizemos que a Europa vive numa Democracia. 
Adoro os Ateus, Agnósticos e o que dizem que Jesus não foi Deus, a organizarem e marcarem jantares de Natal. Santa Hipocrisia que até dá dó. Posso entender nos velhotes que foram ensinados em outros tempos, agora nos dias de hoje?! Era menino para dizer que o pessoal Ateus, Agnósticos e Jesus não foi Deus, 75% devem votar na Esquerda
Tragam lá a Primavera sff 
Bom Domingo

12 comentários:

J.P. Alexander disse...

Descansa es domingo. Y yo tampoco quiero arma el árbol. Te mando un beso

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Melhoras querido, fique bem logo. Tudo é cíclico e amanhã será um novo dia. O resto é o resto.

Abração

Micaela Santos disse...

A sério? Os que não acreditam em Jesus também festejam o Natal?
Também não decorei a minha casa ainda, acho cedo, só em dezembro!
Infelizmente o Inverno está primeiro que a Primavera, vamos ter de esperar!

Bom domingo

Francisco disse...

J.P. Alexander

:)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade,

Beijão

Francisco disse...

Micaela Santos

Conheço várias criaturas lololololololol Medooooooooooooooooo

Cidália Ferreira disse...

Isto são árvores de Natal? Lool
l

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Tudo tronco de Natal ehehehehe de comer e pedir por mais

Beijinhos de boa e santa noite

Mark disse...

Eu monto a minha amanhã, que é o domingo do advento.

Um abraço.

Francisco disse...

Mark

Depois publica foto :)

Eu só devo fazer um apontamento natalício, mas confesso que ainda não tenho vontade :( shame on me, que adoro o Natal

Abraço amigo

Jão disse...

Espero que entretanto estejas melhor. :)

Francisco disse...

João

Resultados inconclusivos, lá irei ter que fazer mais exames

Obrigado pela preocupação