22 novembro 2021

Janeiro

 

Domingo de manhã, ligam-me para desafiar o Dia fora de casa. Primeiro retraio, mas depois depressa sou vencido pela insistência de me quererem tirar de casa. Só oiço, toca a vestir um fato de treino, e calça uns ténis, vamos caminhar num sítio giro. A muito custo lá saio de casa, mas se não morri em horas de espera num hospital, também não será numa caminhada, digo eu que nada sei 
Destino final Alcochete perto das salinas. Iremos fazer o "Trilho dos Flamingos" Ainda são uns bons km´s. Neste estado, fez-me bem, muito bem sentir o vento nas ventas. Estava a precisar de sair de casa. Depois da caminhada, fomos almoçar, comi metade de uma sopa e bebi meio copo de sumo de laranja. Comer meio prato de sopa, já foi uma grande vitória para mim. Quando cheguei a casa, foi tomar banho e ir deitar-me, estava exausto 
À noite voltamos a Lisboa, onde aproveitei para ver algumas luzes de Lisboa que já acenderam 
Fazia anos em que não entrava no Tivolli, não sou grande apreciador do "Janeiro" mas reconheço que tem unhas para a guitarra. Pena não soltar mais o diafragma, havia momentos em que ficaria bem melhor, mas isto sou eu a dizer coisas. Tive a Oportunidade de ver o Salvador ao Vivo, mais giro ao vivo do que na TV.  Não fiquei cego lololololololol 
Assim, foi o meu dia de ontem, bem melhor que o dia de hoje. Onde passei o dia todo no hospital a ser espetado. Ainda se tivesse sido espetado e montado por coisas mais grossas, seguramente que já estaria curado, ou não lololololololololol Creio que irei mudar o meu nome para Francisco Queijo Suiço lololol

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Linda Lisboa!

Francisco disse...

Paulo Roberto

;)

Beijinhos

Mark disse...

Lisboa parece estar bonito. Dentro de dias, irei ver a luzes de Vigo e depois estarei uns dias em Leão.

Um abraço.

Francisco disse...

Mark

Mais do mesmo em Lisboa, não querendo desfazer as luzes, até porque adoro andar em Lisboa à noite a ver as Luzes, mas muito idêntico ao ano passado

Depois publica fotos das luzes de Vigo e Leão :)

Abraço amigo

Jão disse...

Gosto dessas luzes e dos efeitos que elas produzem. :)

Francisco disse...

João

Também gosto muito das luzes de Natal