12 novembro 2021

Esquerda 321 - Direita 24

 

A Avó de Sua Exa. convidou-me para ir comer umas castanhas assadas a casa de uma prima de Sua Exa. Não tive como dizer que não, caso contrário a senhora apanharia um táxi para me ir buscar a casa, há pessoas que insistem e fazem-no. Pena não ter tido essa sorte com os gajos na Amadora. Enfim, next 

Combinamos num sitio fixe para estacionar. Afinal, o que não falta são lugares para estacionar 
Sua Exa aguardava a minha chegada ao lado da avó, apenas demos um aperto de mão
A avó colocou-se no meio e lá fomos de braço dado comer as belas das castanhas assadas e beber o belo do vinho
Soube que a avó tem uma foto minha e do neto na sala de sua casa lolololol
Com um copo a mais lembrei-me da outra amiga que lê programas que diz que não é preciso ser 8 ou 80. Ora como nunca a ouvi a falar do Moço, hoje a Esquerda ganha 80 Pontos e a Direita apenas 8. Creio que em breve haverá uma guerra entre a Polónia e a Bielorrússia com os Veteranos do Daesh da Síria e do Iraque todos no lado dos comunistas. Eles não são todos os Iguais. + 80 para a Esquerda onde o PCP quer a derrota do PS e ser aliado de Minsk Clap Clap Clap Clpa Minsk é a capital da Bielorrússia  

Ai que as Bombas Atómicas e Nucleares chegam mais cedo do que o previsto. Entre mortos e feridos, será o Fim da História e o Fim do Homem, como alguém escreveu em tempos

Ai que o Xi Ping já não será Imortal lololololololololololol

O Povo anda iludido com o plástico enquanto que os Políticos andam a ver qual deles tem a pila maior. Os Plásticos afectam o clima, agora ensaios nucleares e bombas, isso já obriga a pensar. 

4 comentários:

A amiga que lê os programas dos partidos disse...

Lembraste-te de mim ? :)

Olha finalmente já tenho voz audível ;) ...

Francisco disse...

A amiga que lê os programas dos partidos

Creio que precisas mais de ir ao oftalmologista para veres melhor

ehehehehehehehhehehehe

Beijimhos

Jão disse...

O final só peca por ser tardio, tantas genialidades por esse mundo fora e não resolveram nada, deixaram tudo ir com os porcos, mas é o Mundo que temos :)

Francisco disse...

João

São os Novos tempos onde a Esquerda tem a mania que sabe votar e mandar

hahahahahahhahaahahahahahha