17 novembro 2021

O meu último Adeus

 

Aqui foi onde tomei a decisão de deixar a ilha e voltar ao continente. Já nada aqui me faz ficar. Foi giro, enquanto durou, mas a chuva já passou...
Pude reparar numa sugestão do facebook que o menino de São Miguel (Terceira), publicou uma foto de família onde estava todo babado por ser papai de família. Seguramente, que não serei eu a estragar essa casa/família. Eu?! Já dei para esse peditório há muitos anos atrás. 
A modos que a minha estadia aqui, já tinha dado tudo, o que tinha a dar. 
Confesso que tive pena de não ir ao Corvo, mas será que era assim tão importante?! Já conheço 4 ilhas. E, vi as todas as outras aos longe. Moisés também só viu a Terra Prometida e nunca lá chegou. Ele tinha uma missão. Eu apenas tinha vontade e o mundo ainda tem tanto para eu ver

12 comentários:

J.P. Alexander disse...

Genial siempre es bueno seguir adelante y conocer otros lugares. Te mando un beso

Hot guys disse...

Great photos, man 👍🏻🙂

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tudo na vida é assim ... passageiro. Algumas coisas ficam na memória de forma indelével, outras nem tanto.

Beijão

Juvenal Nunes disse...

Açores das quatro estações num dia só.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes

Francisco disse...

J.P. Alexander

Gracias pelo cariño

Bejos

Francisco disse...

Hot Guys

Txd :)

Francisco disse...

Paulo Roberto

Bem verdade

Beijão

Francisco disse...

Juvenal Nunes

Bem verdade :)

Micaela Santos disse...

Eu sou dos Açores e não conheço o Corvo, nem conheço as ilhas todas.
Conheço a minha ilha, São Miguel, Santa Maria, Terceira, Pico e Faial. Reparei que também conheço apenas quatro também.
Tem outros lugares para conhecer, mas também pode sempre regressar!
Esteve em Vila Franca do Campo? Temos o famoso Ilhéu. É a minha terra!

Beijinhos e bom regresso a casa!

Francisco disse...

Micaela Santos

Estive em Vila Franca do Campo onde provei a vossa doçaria regional

Amei São Miguel

Beijinhos

Jão disse...

Foi bom enquanto durou. E é isso que realmente importa. :)

Francisco disse...

João

Nem mais ;)