10 novembro 2021

Esquerda 111 - Direita Menos 4

 

Durante a Pandemia, o PCP pode fazer tudo, foi o 25 de Abril, foi o 1º de Maio, o PS permitiu o GP do Algarve, o surf na nazaré, a Caça de várias espécies de animais, recuem no tempo ou procurem no google. Porque André Ventura foi multado quando deu um jantar mas as minorias puderam dar festas e fugir à polícia na Amadora, houve videos na net. Só o Seminarista é que foi multado lolol Democracia de Esquerda não esquecer. E, claro que Fátima foi proibida e algumas missas também, mas os manos muçulmanos poderam se encontrar no Martim Moniz. Os Concelhos estavam fechados e os turistas podiam dar quecas em pleno Rossio. O melhor de Lisboa. 

Depois foram os mesmos que se indignaram e ficaram como virgens Ofendidas quando alguém disse que Portugal era Vinho e P^tas lolololololololololol
Manas Castas sempre as houve, até no Partido mais para o Lado Tradicional, CDS que agora anda pela rua da amargura. Ver se não desaparece depois de tanto trabalho do Francisquinho. Não era de lá a nossa Michelle Plifer que ia de peruca loira, saiote e salto alto para o Parque Eduardo VII?!
Virgens e Castas em Lisboa mas toda conheciam o Strong em Madrid onde dizem que lá terminou uma Coligação em Portugal lolololololololol Bichas em Espanha eram mais conhecidas que a Sé de Braga, 
As mesma Virgens e Castas e Gajas de Esquerda falam da Pedofilia da Igreja Católica. Querem mesmo falar deste tema de pedofilia?! Bora lá
- Que partido foi mais evidenciado em 2002?! Onde há fumo, há fogo
- Os manos muçulmanos de 70 anos que andam a comprar meninas de 10 anos, Lábios Vermelhos, gajas e gays de Esquerda onde andam vocês?! Como Comprou já é permitido e consentido, é isso Esquerda?! 

- 10 pontos pra a Igreja Católica = Direita da família Tradicional

+ 60 Pontos para a Esquerda que fecha os olhos e dizem, eles não são todos iguais. Só os Cristãos é que são Pedófilos, Racistas, violadores Machistas e mais o quê?!
Quando na Bíblia diz que nos finais dos tempos, muitos Anti-Cristos irão surgir na face da terra. A modos que... É votar na Esquerda e deitar abaixo o Seminarista, é isso?! 
Apesar de ter participado em varias Manifs Gays, Arraias Gays, Manif pelos gays torturados na Chechénia em frente da Embaixada da Rússia, ver filmes Queer no São Jorge, adorar a Eurovisão, adorar ver shows de Travecas ou de transformistas o que quiserem. Não me identifico em nada com as cores da Bandeira do Arco Irís, nem tão pouco com as Letras do LGBTQI+. Tudo uma hipocrisia e onde reina a maior Homofobia. Então quem trouxe o termo Bicha, Tricha e outros que tais. 

Há 20 anos, uma cerveja a +, e transformava um hétero em curioso ou em BI e mais uma, lá baixava as calças. Nos dias de hoje, temos os TOP (ehehehehhehe) com uns Cheems viram todos BottonPower

Letras para quê?! Somos todas Castas e Virgens e que ficamos muito ofendidas quando o pau é inferior a 20 cm Já foste 

To Be Continued

6 comentários:

Maria Lucia (Centelha) disse...

Direita e esquerda , centro, sao todos iguais em qualquer parte do mundo. Os justos, os bons, os respeitosos estão em extinção. Lamentável.

Beijinhos Francisco. Postagem diferente. Gostei

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Perfeito isto!
Também não me identifico com nada disto.

"Não me identifico em nada com as cores da Bandeira do Arco Irís, nem tão pouco com as Letras do LGBTQI+. Tudo uma hipocrisia e onde reina a maior Homofobia. Então quem trouxe o termo Bicha, Tricha e outros que tais. "

Francisco disse...

Maria Lucia (Centelha)

Bem verdade, mas o povo só sai à rua para falar de futebol. Se o povo exigisse metade do que exigem aos clubes de futebol, Portugal e Brasil dominariam o mundo. Assim, ainda vamos ver Portugal e Brasil piores que uma Venezuela em poucas décadas

Boa noite

Francisco disse...

Paulo Roberto

+ 20 Pontos para a Direita

A esquerda anda muito caladita e sossegadita :)

Beijão

Jão disse...

Ri-me com a questão dos 20 cm. É caso para dizer: "grande e grosso, e dá a volta ao pescoço!" xD

Francisco disse...

João

Cachecol que agora está frio ehehehehehehehehehehehehe